Ícone do site STG News

Programas de fidelidades atraem mais de 165 milhões de brasileiros

Reprodução

Brasília Empresas (DF) – Os consumidores brasileiros buscam, cada vez mais, benefícios e oportunidade de economizar em suas compras diárias. Nesse cenário, as empresas que oferecem programas de  pontos e vantagens ganham destaque ao proporcionar a melhor experiência possível e garantir uma maneira de fidelizar os clientes.

Para se ter uma ideia, somente no primeiro semestre de 2021, o número de cadastros em grupos deste segmento chegou a 165,4 milhões, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). 

A Quality Farmácia de Manipulação saiu a frente e desenvolveu o Clube Q que passou a ser oferecido para os clientes há mais de 8 anos. De lá para cá, já são mais de 25 mil clientes ativos.

“No programa de fidelidade da Quality, o cliente cadastrado, ao comprar, acumula pontos com validade de 1 ano, que podem ser trocados por brindes exclusivos e personalizados da Quality”, explica Flávia Ribeiro, farmacêutica Sócia-Fundadora da empresa.  

Flávia acredita que em um mercado extremamente competitivo, entender o que os clientes mais valorizam e encantá-los com o atendimento é fundamental para gerar boas experiências e vendas.

“O Clube Q existe desde 2014 e o nosso objetivo é  recompensar a assiduidade de nossos clientes, muitos que nos acompanham desde a abertura da farmácia. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar na plataforma do clube (Link)”, afirma. 

Sobre a Quality Manipulação – A Quality é uma Farmácia de Manipulação, há 10 anos no mercado, é reconhecida pela qualidade em produtos manipulados, alta tecnologia em equipamentos e atendimento personalizado.

Sair da versão mobile