A rede goiana de postos de combustíveis Grupo Kurujão inaugurou mais uma unidade, dessa vez, na cidade de Pedra Preta, no estado do Mato Grosso. A região é importante para o agronegócio e rota de caminhões que fazem a logística para levar alimentos para todo Brasil.
A empresa já conta com mais de 130 unidades, presentes em vários estados brasileiros. A abertura de novos postos faz parte do planejamento estratégico de expansão do Grupo Kurujão, que é uma importante aliada para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.
A inauguração aconteceu no último dia 20 de outubro e contou com o tradicional churrasco fogo de chão, comandado pelo renomado churrasqueiro Márcio Aurélio, além de chimarrão, tereré, roda de conversa com a população e brindes para todos os clientes que passaram pelo local em abastecimento.
A festa ainda contou com o show de Luciano Dias, que fez a alegria dos convidados, ao som de muito sertanejo.
“O ano de 2022 está repleto de conquistas. O plano estratégico de negócios está sendo perfeitamente executado. Estamos imensamente felizes por levar combustível de qualidade para inúmeras regiões do Brasil e ainda proporcionar serviços de qualidade para quem precisa”, ressalta José Amarildo Correia, presidente do Grupo Kurujão.
A nova unidade está localizada na rota do agro, reconhecida pela alta produção de milho e soja, além da criação de gado. Dessa forma, os caminhoneiros e produtores ligados à agropecuária serão amparados pelo posto, que também conta com serviços de abastecimento, alimentação, tecnologia, serviços e peças automotivas, transporte, imóveis, entre vários outros produtos e serviços.
Sobre o Grupo Kurujão
Fundado em 01 de maio de 1989, o Grupo Kurujão nasceu na cidade de Trindade, em Goiás. Atualmente, o presidente José Amarildo Correia está executando o plano estratégico de desenvolvimento e negócios. Os postos do Grupo Kurujão contam com serviços de abastecimento, alimentação, tecnologia, serviços e peças automotivas, transporte, imóveis, entre vários outros produtos e serviços. A rede já dispõe de mais de 130 postos presentes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Minas Gerais e São Paulo.