O apresentador Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Sallo Jeans, uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste do país. Batizada de SoulBlue, a coleção alto verão reúne as principais tendências do mercado, com destaque para tecidos em linho, seda e estampas.
“Para essa coleção, nós buscamos um tipo de maquinário, importado da China, que ainda não tem no Brasil. Esta máquina consegue confeccionar as peças com um estilo artesanal, mas em grande volume. Além de investir em tecnologia, também trouxe muitas inspirações da minha última viagem à Itália para o desenvolvimento das novas peças”, contou Marcos Antônio Alves, cofundador da marca Sallo e idealizador da nova coleção. “Ter o Rodrigo em destaque nesta campanha é uma honra para nossa marca. Ele é um homem admirado e traduz bem o que queremos mostrar com essa coleção.”
Desfile
Para apresentar a coleção de alto verão SolBlue, a Sallo Jeans apostou em elementos praianos e convidou 33 representantes da marca para ver as 84 peças em um desfile exclusivo, realizado em uma quadra de areia, com direito a fogos de artifício, na fábrica da empresa em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Sallo, a ideia era impactar representantes de todo o país com um cenografia inspiradora e, mais do que isso, apresentar a “casa” com uma exposição contando toda a história e posicionamento da marca da sua criação até hoje.
Atualmente, a Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).