Referência nacional em moda praia, a Salinas volta a Goiás e inaugura sua loja no Goiânia Shopping. A grife carioca teve sua primeira unidade no mesmo local na década de 2010. O novo momento foi celebrado com influenciadores, parceiros, clientes e jornalistas em um coquetel na noite da última quinta-feira, 13. Na Região Centro-Oeste do País, a marca está presente no Distrito Federal, com uma unidade no Park Shopping, e no Mato Grosso, com duas lojas no Shopping Cuiabá e em Sorriso.
Valorizando as texturas naturais e os aviamentos banhados a ouro, a Salinas leva a Goiânia sua coleção Marseille, voltada ao Verão 2025. “Estamos animados com esse retorno à capital goiana, especialmente pela relevância da cidade como um dos principais pólos da moda no Brasil. Vamos apresentar o nosso propósito, que vai além do beachwear. A Salinas une sofisticação, mood solar e versatilidade para produções incríveis de praia e pós-praia”, explica Adriana Bozon, diretora criativa e de branding da etiqueta.

Desde 1982, a Salinas traduz a brasilidade no mercado de moda praia. Reconhecida como uma das grifes de beachwear mais tradicionais do Brasil, a marca faz parte do Grupo Inbrands, que também reúne Ellus, Bobstore, Richards e VR Collezioni. Dedicada à elegância e ao conforto, todas as peças da Salinas são desenvolvidas com tecidos de alta qualidade, o que garante produtos duráveis e flexíveis com proteção UV. Ao todo, a Salinas tem 38 unidades (entre lojas full e collabs).
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