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Sebrae Goiás abre processo seletivo com salários de R$ 7,9 mil

(Foto: Victor Hugo).

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/GO) abriu processo seletivo para contratação de um profissional de comunicação e outro de marketing digital, além de formação de cadastro de reserva para atuação em sua Unidade de Comunicação, Marketing e Eventos em Goiânia (GO).

O processo seletivo é conduzido pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Instituto Verbena/UFG, e é dividido em três etapas: análise curricular e documental; avaliação de conhecimentos (prova objetiva e discursiva); defesa de currículo (entrevista individual por competências).

Para os dois cargos é obrigatório a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (permanente), Categoria B, e a disponibilidade para viagens. As vagas são para início imediato, com salário de R$7.959,44, mais benefícios como Plano de saúde (extensivo a dependentes); Previdência privada complementar; Seguro de vida em grupo; Auxílio-alimentação e/ou refeição; Auxílio babá, creche e educação; Vale-transporte.

O valor da inscrição será de R$ 100,00 e ela deverá ser feita unicamente por meio do site no período de 08 a 20/03/2024. A publicação do resultado do processo seletivo será dia 21/06/2024.

Profissional de Comunicação

Necessário graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, com diploma reconhecido pelo MEC, carga horária de 40h/semanais (com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em períodos noturnos, esporadicamente).

É exigida experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, atuando como profissional com nível superior completo, em pelo menos uma das atividades compatíveis com as principais atribuições de assessoria ou gestão de imprensa; relacionamento com a imprensa; gestão de comunicação corporativa.

Marketing Digital

Necessário graduação em Marketing ou Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo ou Relações Públicas, ou Gestão de Mídias Sociais, com diploma reconhecido pelo MEC, carga horária de 40h/semanais (com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em períodos noturnos, esporadicamente).

É exigida experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, atuando como profissional com nível superior completo, em pelo menos uma das atividades compatíveis com as principais atribuições de analista ou gestão em marketing digital; gestão de mídias sociais; analista de mídias digitais; analista de dados; analista ou gestor de conteúdo digital.

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