• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Site do Mega Moda passa a oferecer Pick-up Store e amplia mix de produtos

Novidades são reflexo do aumento de 700% nas vendas na plataforma

STG News Redação por STG News Redação
3 de fevereiro de 2022
em Negócios
0
Site do Mega Moda passa a oferecer Pick-up Store e amplia mix de produtos

(Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Com crescimento de 700% no número de pedidos, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, apresenta novas ferramentas para o seu canal de vendas online. A partir de agora, além do sistema diferenciado de logística, os clientes do atacarejo contam com o Pick-up Store e maior proteção antifraude na hora do pagamento. Outra novidade é a aderência de novas marcas do complexo ao site, ampliando o mix de produtos.

“O aumento do número de vendas é um indicador importante, mas não é o único. A partir das pesquisas e compras, conseguimos mapear os principais desejos desses clientes – que são tanto do atacado quanto do varejo, e dar mais um passo em sua ampliação. Já temos milhares de produtos em nosso site como vestidos, t-shirts, moda evangélica, jeans, camisetas masculinas, além de moda infantil, Pluz Size e festa”, afirma Neimar Santos, Gerente de E-commerce e Estratégia Digital do Mega Moda.

Novas ferramentas

Além de ser responsável pelo SAC, cadastro de produtos, gestão logística completa com ações de picking, packing e shipping, de toda a estratégia de marketing digital, inteligência de mercado e a gestão de fornecedores de tecnologia, o Mega Moda agora também passa a oferecer a ferramenta de Pick-up Store – o famoso “retire aqui”- um sistema mais robusto de antifraude em seu site.

“As inovações tornam o canal de vendas online ainda mais completo, permitindo que nossas ferramentas de BI continue nos auxiliando para sermos mais assertivos nas ações voltadas para o digital, atendendo assim às necessidades dos compradores do início ao final da jornada de compra, em uma espécie de Full Commerce”, reforça o Gerente de E-commerce e Estratégia Digital do Mega Moda.

Pioneirismo no segmento atacadista

Pioneiro na Região da 44, importante polo de moda atacadista do país, localizado em Goiânia, a primeira versão do site do Mega Moda surgiu em 2017 ainda como uma vitrine digital.

“No início, o objetivo era auxiliar o cliente a chegar na loja desejada – fazíamos apenas a ponte -, agora cuidamos de todo processo: do início ao fim, oferecendo a nossos clientes atacadistas e varejistas mais um canal de compra no Mega Moda, o que gera uma nova experiência tanto para nossos clientes quanto para os lojistas Mega Moda”, conta Neimar Santos.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros.

O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país, e possui um canal online exclusivo de vendas.

Tags: AtacarejoAvenida 44Goiânia EmpresasGrupo Mega Moda
Post Anterior

Rondonópolis gera 5.448 vagas de emprego em 2021

Próximo Post

E-commerce pode diversificar exportação brasileira para China, diz estudo

Próximo Post
Câmara de Arbitragem Brasil-China lança representação em Goiás

E-commerce pode diversificar exportação brasileira para China, diz estudo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade