• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Swift inaugura as duas primeiras lojas em Goiânia

Marca de varejo multicanal Swift traz para a capital goiana a variedade de proteínas congeladas e pratos prontos

STG News Redação por STG News Redação
6 de outubro de 2021
em Negócios
0
Swift inaugura as duas primeiras lojas em Goiânia

(Na foto: Unidade Mutirão/Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Chega a Goiânia, nesta quarta-feira (6), a Swift, marca especializada em proteínas congeladas como bovinos, aves, suínos, peixes, além pratos prontos e sobremesas. Serão inauguradas duas lojas físicas na capital, uma na Avenida Milão (esquina com a Rua CP 10), no Setor Celina Park, e outra no Marista, na Avenida Mutirão.

A Loja Swift é um varejo multicanal e vai oferecer ao público goiano a praticidade de comprar também online, via site ou aplicativo. A marca se diferencia pelo seu processo inovador e exclusivo de congelamento, no qual as proteínas são ultracongeladas desde a origem, atestando a segurança do alimento e preservando o sabor e nutrientes. Os produtos são embalados a vácuo e passam por um rígido controle de temperatura, das fábricas até as lojas, a fim de garantir a sua qualidade.

“Além da excelência nos produtos, a Swift traz para os consumidores em Goiânia a experiência de comprar nas lojas da nossa marca. Nossos profissionais são capacitados para tirar dúvidas dos clientes e dar dicas sobre o preparo de pratos. Os nossos ambientes são projetados de forma sustentável e organizados para facilitar o processo de compra”, destaca Fernando Nogueira, diretor de Operações da Swift.

O sortimento Swift contempla mais de 400 produtos, que incluem carne bovina para o dia a dia e churrasco, pescados, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas e temperos para churrasco. O mais recente lançamento da marca é uma nova linha de massas com seis opções de receitas típicas italianas.

Em breve, a Swift levará para Goiânia também a oferta de seus produtos em lojas localizadas em varejistas, modelo de negócios utilizado em outras cidades como São Paulo. O consumidor encontra ainda diversas opções de receitas com os produtos da marca, tanto no site como no Instagram. 

Piso Verde

Além de proporcionar variedade e qualidade para seus clientes, a Swift tem como um dos seus pilares o respeito ao planeta e às comunidades em que atua, investindo cada vez mais em medidas que promovam o desenvolvimento sustentável. Em Goiânia, ambas as lojas terão o piso verde, produzido com um material de plástico reciclado.

O piso foi criado pela JBS Ambiental, que desenvolveu um processo que permite transformar plástico utilizado em embalagens a vácuo de produtos in natura em pisos intertravados, próprios para aplicação em ambientes externos. O piso verde atende às normas da ABNT e ainda oferece a mesma resistência que um material feito de concreto.

Sobre a Swift

Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.

SERVIÇO: Inauguração Lojas Swift

Data: 06/10/2021

Endereço: 

  1. Loja Milão – Rua CP 10, Lote 27/28, S/N. Lot. Celina Park
  2. Loja Mutirão – Avenida Mutirão, 189, Setor Marista
Tags: Goiânia EmpresasJBSMulticanalSwiftvarejo
Post Anterior

Outback anuncia abertura de nova unidade em Brasília

Próximo Post

Carf acerta o tom: benefício para ICMS é subvenção para investimento

Próximo Post
MS amplia em R$ 1,2 bilhão receitas com impostos em 2021

Carf acerta o tom: benefício para ICMS é subvenção para investimento

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.