Com o objetivo de estender a experiência de seu consumidor, a Swift inaugurou oficialmente o primeiro restaurante da marca, em Brasília, no dia 10 de novembro. O cardápio, assinado pelo chef Roberto Felizardo, apresenta uma gastronomia sofisticada, em uma Steak House moderna, com qualidade nos cortes e excelente custo benefício.
O cardápio do Meat Point Brasília conta com destaques como Porchetta Premium Swift, Choripan com Queijo Mussarela, Ribeye Cap na Brasa com Arroz Biro-Biro, Steak de Picanha com Farofa Meat Point, Cupim na Cerveja com Purê de Batata, entre outros.
“Sempre direcionamos nosso olhar para a experiência do consumidor. Trabalhar com gastronomia, para além do varejo, faz parte do nosso projeto de marca. Apesar de desafiadora, a criação do nosso primeiro restaurante é uma estratégia importante para a Swift, pensando no consumo final do nosso produto e em como trazer uma experiência completa dentro do nosso espaço”, afirma Fernando Nogueira, diretor de operações da Swift.
Com mais de 600 lojas espalhadas por todo o Brasil e presente na mesa dos brasileiros com produtos para todas as refeições, a Swift reafirma seu potencial inovador, trazendo a qualidade, que já é conhecida pelo público para o seu primeiro restaurante. Para compor a experiência, a marca apresenta um ambiente sofisticado e moderno, além do atendimento descontraído, distribuídos em 60 lugares.
Acompanhe o restaurante pelo Instagram.
Para mais informações sobre lojas e diversas opções de receitas com os produtos Swift você encontra no site https://www.swift.com.br e no Instagram https://www.instagram.com/lojaswift. https://www.instagram.com/meatpointswift
SERVIÇO
Endereço: Q Shis QI 5 Bloco A | S/N – loja 14
Funcionamento: Terça a Sábado, de 11:30 às 23:00, e Domingo das 11:30 às 17:00.
Faixa de preço: R$ 110,00
Sobre a Swift
Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.