A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de abrir sua primeira loja no Centro-Oeste do País. A unidade franqueada foi instalada em Goiânia, capital de Goiás, no Flamboyant Shopping, um dos principais centros comerciais da região.
A inauguração marca a continuidade do plano de expansão da Taco Bell, que chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, principalmente em shopping centers.
Localizado na praça de alimentação do piso 3, o novo ponto pretende gerar 15 empregos diretos. A unidade apresenta 38 metros quadrados, layout que segue o novo padrão da marca no mundo e atendimento programado de segunda a sábado (10h às 22h) e domingo (12h às 22h).
O diretor geral da Taco Bell Brasil, Jeferson Mariotto, comemora a abertura da primeira loja do centro-oeste. “Goiânia será a primeira cidade a receber uma loja da rede no centro-oeste do país. É uma região que sempre sinalizou interesse em ter o nosso conceito da quinta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. Promoveremos uma experiência de marca surpreendente para os goianos, com atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos”, celebra.
O franqueado Fabrício Fujioka, responsável pela operação da loja, destaca os diferenciais do novo espaço.
“A expectativa é grande para a primeira Taco Bell em Goiânia, e estamos preparados para oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes. Nossa equipe passou por um treinamento intensivo, e estamos ansiosos para mostrar o nosso diferencial. Tenho certeza de que a marca vai conquistar muitos goianos e se tornar um ponto de encontro para momentos deliciosos”, comenta.
Além da opção de retirar o pedido no balcão para consumo na praça de alimentação, os clientes poderão realizar os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi a partir do mês de maio.
Cardápio Taco Bell
O cardápio traz produtos campeões de venda, como os tacos, burritos e quesadillas, que são preparados na hora com ingredientes frescos e vendidos individualmente ou dentro de combos e boxes. Os clientes têm a opção de substituir a proteína animal de qualquer produto por feijão, indicado para os vegetarianos, e de fazer seus pedidos sem pimenta (caso queiram um toque de picância, podem escolher entre a pimenta suave ou moderada). Além dos itens salgados, a rede também conta com deliciosas opções de sobremesas, como os nachos doces, a flauta de doce de leite e a chocodilla de Ovomaltine e mini burrito de Kit Kat.

Ação para os Taco Lovers
Para comemorar a abertura da unidade, a Taco Bell promoveu uma ação especial no dia 01 de abril. Os 100 primeiros clientes que visitaram a loja, a partir das 11h, foram presenteados com uma camiseta numerada exclusiva e diversos brindes personalizados da marca. Enquanto aguardam na fila, os clientes puderam degustar os famosos nachos com molhos, como guacamole, nacho cheese e sour cream.
Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Goiás.
______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi