Ícone do site STG News

Truck TXC chega a Caldas para último evento sertanejo do ano

Foto: Divulgação

A TXC, primeira marca de moda que une a essência do campo a estilo autêntico e atemporal, anuncia sua participação no Caldas Country Festival 2025, em parceria com a Brahma e com o inovador Truck TXC, loja itinerante que vem conquistando o público em eventos pelo Brasil. Entre os dias 21 e 22 de novembro, os frequentadores do evento terão acesso a uma experiência diferenciada de compra, em um ambiente que representa a essência da marca.

O Truck TXC é uma carreta totalmente adaptada como espaço comercial móvel, parte da estratégia omnichannel da empresa para aproximar a marca dos consumidores. Essa iniciativa proporciona uma experiência de compra e interação em ambientes de lazer e entretenimento, reforçando a conexão com o público de forma envolvente e autêntica.

Desde o início de sua jornada pelo Brasil, o Truck TXC já percorreu mais de 20 mil quilômetros, visitando diversas cidades e levando a experiência TXC para milhares de pessoas. O projeto vai além de parcerias pontuais, como a realizada com a Brahma, e tem como objetivo principal levar o estilo de vida e a essência da TXC para o público em geral, criando um ambiente que une tradição e modernidade.

“O Caldas Country é um palco de encontros, histórias e paixão pelo universo country, refletindo perfeitamente o público que se conecta com a nossa marca. Trazer o Truck TXC para este festival proporciona aos visitantes uma experiência única, onde podem conhecer e vivenciar o estilo de vida agro e contemporâneo que a TXC representa. Não há jeito melhor de fechar o Circuito Sertanejo.”, afirma Rubens Inácio, CEO da TXC.

Após estreia bem-sucedida em Pedro Leopoldo, recorde de vendas em Barretos, e passagem por Jaguariúna e Chapecó, o Truck TXC chega a Caldas Novas com expectativas elevadas. O conceito de pop-up store em formato de alta mobilidade se alinha às tendências do mercado varejista brasileiro, que registrou crescimento de 4,7% em 2024, segundo IBGE.

“Queremos proporcionar uma experiência completa, onde os visitantes do festival possam conhecer e experimentar nossos produtos em um ambiente que representa fielmente os valores da marca. O Truck TXC não é apenas um ponto de venda, mas um espaço de conexão com nosso público”, complementa Inácio.

Colaboração exclusiva com Brahma

Um dos grandes destaques do Truck TXC em Caldas Novas (GO) será a coleção exclusiva fruto da parceria entre TXC e Brahma, a cervejaria anfitriã do sertanejo. Em sua terceira edição, a colaboração entre as marcas oferece mais de 50 modelos exclusivos com camisetas, moletons e jaquetas para o público masculino e feminino que unem o estilo country contemporâneo da TXC com o universo sertanejo da Brahma.

Agenda

Caldas Novas Festival – 21 e 22 de novembro (última parada do Circuito Sertanejo)

Sobre a TXC

A TXC é a primeira marca brasileira de moda inspirada no vestuário norte-americano e no estilo de vida autêntico do homem do interior do Brasil. A marca, criada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto em 2015, se destaca pela combinação única de estilo, consolidando sua posição no mercado nacional de moda. Com mais de 70 lojas físicas entre franquias e próprias em todo o país, alcançou um recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas na coleção de Verão 2025 e faturou R$ 153 milhões em 2024. A TXC também está presente em mais de 1.500 pontos de venda multimarcas em quase todo o Brasil, oferecendo linhas masculina, feminina, infantil e acessórios. Com uma forte conexão com seus clientes e uma visão inovadora, a empresa planeja expandir para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até 2025.

_________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Sair da versão mobile