Ícone do site STG News

WAM Group comemora aniversário buscando ser referência no mercado de turismo e lazer

(Na foto: Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf/Divulgação)

Brasília Empresas (DF) – Movimentando a economia, o mercado de turismo segue em crescimento. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que entre os meses de janeiro de 2021 e de janeiro 2022, o turismo no Brasil cresceu cerca de 29,1%.

De acordo com o estudo, o volume de atividades turísticas foi impulsionado pela diminuição de casos de Covid contemplando os segmentos de transportes aéreo e rodoviário coletivo de passageiros, hotéis, restaurantes e locação de automóveis. Quem atua no mercado comemora. Caso da WAM Group, que celebrou no último dia 11 de maio, seus nove anos de trajetória e um modelo de negócio pioneiro no país, através da multipropriedade.

Apostando nas potencialidades do turismo nacional e num ciclo completo para atendimento ao cliente, a WAM Group é responsável em operar sete unidades de negócio. A marca que tem foco no ramo hoteleiro de lazer com presença em 7 destinos desejados pelo brasileiro, em 14 hotéis, opera através da WAM Hotéis, a gestora hoteleira responsável por administrar os empreendimentos da WAM Group.

Hotel Nacional, no Rio de Janeiro (Divulgação)

A WAM Comercialização, que é líder mundial em comercialização de multipropriedades imobiliárias, está presente em todos os complexos hoteleiros do grupo e também em outros empreendimentos parceiros pelo país.

Reforçando as vantagens para quem adquire uma casa de férias na modalidade multipropriedade, está a WAM Fidelidade, um exclusivo clube de viagens, disponível para intercambiar férias e até monetiza os produtos adquiridos de acordo com o interesse da cada cliente.

Consolidando um modelo de administração sólido e premiado, a WAM Gestão é a unidade de gestão de multipropriedades e relacionamento com cliente, enquanto a WAM Incorporação é responsável por fazer a incorporação de empreendimentos da marca.

Cuidando para sempre oferecer uma equipe qualificada, a WAM Group investe fortemente em sua universidade corporativa, a WAM Ensino. Somada ao foco de desenvolver líderes de alta performance em todos os níveis da organização, a marca também vislumbra abrir sua universidade corporativa à comunidade.

Apostando em levar mais agilidade ao cliente que deseja conhecer e adquirir sua unidade de férias com as melhores vantagens do mercado, está a plataforma de vendas online Segunda Casa.

O empresário Waldo Palmerston, fundador da WAM Group, explica que não é exagero afirmar que um dos fatores para o crescimento positivo no setor é o trabalho desenvolvido através da multipropriedade. 

“A modalidade viabiliza a utilização de uma propriedade de férias em unidade de tempo e que é vantajosa para quem gosta de viajar. Ao adquirir uma propriedade nessa modalidade, o cliente tem acesso a diversos destinos, o que representa economia. Para quem é cliente, além dos serviços de hotelaria gerenciados por uma empresa experiente, o processo de aquisição da fração do imóvel também inclui a segurança de escritura registrada em cartório”, define.

O ramo hoteleiro e de lazer é vivo, está em constante transformação e exige atenção aos detalhes. Por isso, a WAM consolida suas atividades em pilares que fazem toda a diferença ao cliente. A sustentação do negócio acontece em cada um dos momentos de todos os processos envolvidos, seja na administração, no acompanhamento jurídico ou na atenção dada durante e depois da execução dos projetos.

“Com orgulho posso afirmar que este grupo possui uma única missão: compartilhar experiências que se multiplicam. A WAM Group completa 9 anos de história, quase uma década de reconhecimento como referência no mercado. Temos respeito com esse modelo de negócio que proporciona tantos momentos inesquecíveis às famílias brasileiras”, finaliza Waldo Palmerston.

SOBRE A WAM GROUPWAM Group é pioneira e líder mundial na comercialização de multipropriedades no Brasil. Uma sociedade incorporadora que tem o experiente empresário Waldo Palmerston à frente do negócio e que hoje atua como gestora de empreendimentos fracionados.
Com foco estratégico no ramo hoteleiro de lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos de férias a partir de uma estrutura sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para a carteira de clientes que administra, é composta pelas marcas WAM Comercialização, WAM Incorporação, WAM Fidelidade, WAM Gestão, WAM Ensino, WAM Hotéis e outras.
Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 14 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores.
A WAM Comercialização (https://wamcomercializacao.com/) também é reconhecida por entregar soluções completas aos clientes, acumulando quatro indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui. Consolidando resultados cada vez mais expressivos, em 2020 alcançou o primeiro lugar na categoria Desempenho Financeiro, do setor de Serviços, no anuário da Época Negócios, o terceiro lugar na categoria de Serviços Especializados, no anuário da Istoé Dinheiro e o terceiro lugar no indicador Liquidez Corrente, no setor de serviços especializados pelo Valor 1000.

Sair da versão mobile