Goiânia Empresas (GO) – Visando prestigiar o futebol, a WAM Group acaba de anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o Atlético Clube Goianiense, valorizando torcedores e uma marca tão admirada em Goiás, terra natal da empresa que atua no ramo hoteleiro em todas as regiões do país. Esse é o terceiro ano consecutivo da parceria que tem gerado bons frutos de forma mútua.
Como explica o CMO da WAM Group, Marco Gonzaga, parceria é mais uma iniciativa que reforça a essência da marca de sempre proporcionar experiências, lazer e emoções positivas.
“Vale ressaltar que além de ser a paixão nacional dos brasileiros, bem como a diversão e o turismo, o time também segue em uma boa fase, conquistando, por exemplo, uma vaga na Copa Sul-Americana, sua primeira competição internacional na história”, reforça.
A WAM estará presente na omoplata da camisa rubro-negra, além de uniformes de treino, placas de campo, backdrops e ações comerciais. Para o presidente executivo do time, Adson Batista, é uma grande honra ter em seu uniforme a marca de uma das maiores empresas do país no ramo hoteleiro.
“A WAM já é uma parceira histórica do Atlético. Esteve presente no acesso à Série A, no título estadual de 2020 e nas duas melhores campanhas do clube na história do Brasileirão. A confiança por parte da empresa mostra que o Atlético é uma instituição séria e que entrega aos patrocinadores a confiança depositada no clube dentro e fora de campo”, finalizou Adson.
Sobre a WAM Group
A WAM Group é pioneira e líder mundial na comercialização de multipropriedades no Brasil. Uma sociedade incorporadora fundada em 2013 por três experientes investidores – Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas -, que atua como gestora de empreendimentos fracionados. Com foco estratégico no ramo hoteleiro de lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos de férias a partir de uma estrutura sustentável, profissional e de credibilidade.
Atenta a soluções completas para a carteira de clientes que administra, é composta pelas marcas WAM Comercialização, WAM Incorporação, WAM Fidelidade, WAM Gestão, WAM Ensino, WAM Hotéis e outras. Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 15 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores.