Goiânia Empresas (GO) – Atuando no Brasil com 14 produtos hoteleiros em sete destinos distintos, a WAM Hotéis acaba de reforçar sua equipe e anunciou na última semana a contratação de Amanda Salles, que assume a gerência de marketing da marca. Com ampla experiência no segmento de turismo, a expectativa é que Amanda traga para o grupo sua visão estratégica e projetos arrojados.
Amanda conta que está muito empolgada com o novo desafio. “Chego na WAM Hotéis para assumir o departamento de marketing focando esforços em resultado comercial e branding. Estou confiante, principalmente pela equipe que terei ao meu lado, muito qualificada e engajada. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos”, reforça.
Amanda atua no setor de turismo há 17 anos, sendo 11 deles apenas na Atlântica Hotels, mas também com passagens pela HCC Hotels e a Slaviero Hotéis. Em sua trajetória profissional, já passou uma temporada no exterior e também atuou no marketing de marcas na sua cidade natal, São Paulo, como Avon Cosméticos e Walmart e em Salvador (BA), na Fera Investimentos. Ela é formada pela Universidade Paulista (UNIP) em Marketing e Publicidade e fez cursos extensivos em Los Angeles durante sua passagem pela Califórnia. Cursou duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Comunicação Digital e pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em Branding e Reputação de Marca.
Sobre a WAM Hotéis
Administradora de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade, a WAM Hotéis atua com 14 produtos hoteleiros entre resorts e hotéis nas 7 cidades: Armação dos Búzios/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Caldas Novas/GO, Fortaleza/CE, Campos do Jordão/SP, Porto Seguro/BA, Penha/SC. Apostando em destinos turísticos celebrados, o objetivo é proporcionar a alegria de viver para todas as famílias.
Com mais de 1500 colaboradores e parceiros para um atendimento de excelência, a alguns dos empreendimentos da WAM Hotéis contaram em 2021 com o prêmio Travellers’ Choice da Trip Advisor, que se caracteriza pelo nível alto de satisfação entre os hóspedes de seus empreendimentos.