Ícone do site STG News

Zupp lança nova fragrâncias ‘Velvet home’

Divulgação

A Zupp, referência no segmento de limpeza e cuidados, tem o prazer de anunciar o lançamento da nova linha de produtos Velvet Home, que promete transformar a experiência de cuidado pessoal e perfumação do lar. Composta por três categorias – perfume para ambientes, Difusor e Sabonete Líquido -, esta linha introduz a marca Velvet ao mercado de Personal Care e Air Care, alinhando-se às mais recentes tendências de consumo.

O principal objetivo da linha Velvet Home é oferecer fragrâncias exclusivas que proporcionam uma experiência sensorial única. Com a crescente demanda por produtos que elevam o bem-estar, a Zupp investe na criação de itens que aliam alta performance à tecnologia, atendendo ao desejo dos consumidores por experiências mais completas e prazerosas em seus lares.

De acordo com Marina Zuppani, “toda a empresa está muito empolgada com o lançamento da Velvet Home, que não só atende às necessidades dos consumidores, mas também promove uma experiência sensorial única. Acreditamos que nossos produtos farão uma diferença significativa na forma como as pessoas percebem o cuidado com seus lares”, destaca a CEO do Grupo ZUPP.

Inspirada no sucesso da linha Velvet de amaciantes concentrados, a nova linha visa consolidar a marca como embaixadora da perfumaria fina. Cada produto foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar sensações de bem-estar, reforçando a filosofia do “cheirinho terapia” da Velvet Home. Destaque para a versão Pistache, uma inovação sem precedentes no segmento de Saneantes, que promete conquistar os consumidores em todas as três categorias: Perfume de ambientes e tecidos, sabonete líquido e difusor perfumado.

Desenvolvida para todos os públicos, que valoriza o bem-estar e está sempre disposto a experimentar novas fragrâncias sofisticadas, a linha reflete tendências atuais de cuidado e perfumação do ambiente. De acordo com pesquisa da Timelens Brasil, no último ano, 29% dos consumidores estão gastando mais em produtos de cuidados aéreos, enquanto 35% dos brasileiros concordam que produtos de limpeza doméstico perfumados são mais eficazes. Esses dados revelam um cenário em que a cesta de compras se torna mais complexa e experiencial, abrindo espaço para novas marcas e experiências.

Os produtos da linha Velvet Home estarão disponíveis, em breve, nos maiores supermercados do Centro Norte do Brasil, com um contrato de exclusividade de três meses no Atacadão das regiões de Goiás, Distrito Federal e Tocantins. Os preços serão definidos de acordo com as redes de distribuição.

Sobre as Fragrâncias

● Bambu: Frescor e leveza, ideal para criar um ambiente equilibrado.
● Chá Branco: Um perfume delicado que proporciona relaxamento.
● Pétalas de Rosas: Fragrância marcante que transforma o autocuidado em um ritual.
● Lavanda: Notas que promovem relaxamento e melhoram a qualidade do sono.
● Mar Azul: Refrescante, traz energia revigorante para o lar.
● Pistache: Uma fragrância exclusiva e envolvente.

Sobre a Zupp

Fundada em novembro de 1983, a Zuppani Industrial é uma empresa familiar que se orgulha de seu legado e compromisso com a qualidade. Com uma equipe dedicada, a Zupp atua em diversos segmentos, incluindo limpeza doméstica, profissional, velas e pet care.

Seu portfólio conta com 11 marcas e mais de 200 itens, todos desenvolvidos com a missão de cuidar com carinho dos clientes e consumidores. De acordo com a Nielsen, o desinfetante Zupp é líder de vendas desde 2009, e outros produtos da marca estão entre os mais vendidos na região Centro-Oeste.

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Sair da versão mobile