• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Pernambucanas inaugura sua primeira unidade em Araguaína

Essa é a segunda unidade no Tocantins. A primeira foi inaugurada em junho, no município de Gurupi

STG News Redação por STG News Redação
22 de dezembro de 2021
em Negócios
0
Pernambucanas inaugura sua primeira unidade em Araguaína

Reprodução

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Palmas Empresas (TO) – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração de sua segunda loja no Tocantins, na cidade de Araguaína. A varejista chegou na região Norte do país com a abertura da primeira unidade em Gurupi, em junho deste ano. Somando 468 lojas no Brasil, a companhia totaliza 56 inaugurações somente em 2021.

Nova unidade em Araguaína

A nova unidade de Araguaína possui 989 m² e gerou cerca de 18 empregos diretos e 90 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

Entre os dias 23 e 24 de dezembro, os clientes terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas ao utilizarem o cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, os que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Outras unidades

Em 2021, o plano de expansão da companhia contemplou 18 lojas no Rio de Janeiro, 12 em São Paulo, 6 na Bahia, 5 em Minas Gerais, 4 no Rio Grande do Sul, 2 em Pernambuco, 2 em Santa Catarina, 2 no Tocantins, 2 em Espírito Santo, uma no Sergipe, uma no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul. Com todas elas, a Pernambucanas gerou cerca de 1.300 empregos diretos e cerca de 5.200 indiretos, colaborando com a economia de todas as regiões do país.

O plano de expansão da marca foi retomado em 2017. Nesse ano, foram abertas 09 lojas no Brasil, em 2018 totalizou 28, em 2019 foram 33, em 2020 foram 38 e em 2021 a companhia somou 56 lojas, totalizando 164 novas unidades no período. A Pernambucanas gerou mais de 5.300 empregos diretos e outros 21 mil indiretos, somente das novas lojas. Desses, 76% dos contratados foram mulheres, 62% são negros e pardos e 58% estão no primeiro emprego.

Nesse período, a companhia ingressou em novos estados como Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Tocantins, Bahia, Pernambuco e Sergipe, nacionalizando a marca novamente.

“A Pernambucanas acredita no país. Desde que o plano de expansão foi retomado, intensificamos nosso objetivo de apoiar os brasileiros. Quando abrimos uma nova loja é possível contribuir com a economia local e com a transformação de diversas famílias, por meio da geração de empregos e do desenvolvimento profissional. Mesmo em anos difíceis para todos, como foi 2020 e 2021, seguimos firmes nesse propósito e ampliamos nossa expansão. Em 2022, pretendemos ultrapassar o número de lojas abertas desse ano, tendo como foco as regiões Norte e Nordeste”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Tags: AraguaínaPalmas EmpresasPernambucanas
Post Anterior

Hypera Pharma distribui quase R$ 200 milhões em JCP

Próximo Post

Marfrig está a um passo de ter o controle da BRF

Próximo Post
Marfrig está a um passo de ter o controle da BRF

Marfrig está a um passo de ter o controle da BRF

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade