Rondonópolis Empresas (MT) – O Shopping 3 Américas vendeu parte da administração do complexo para o grupo de São Paulo Partage Shopping. Em nota encaminhada à imprensa, o 3 Américas afirma que o complexo “continua como era antes, com suas administrações independentes e harmônicas entre si”. Estão previstas reformas no shopping.
Em nota, o 3 Américas esclarece que a Partage Shopping adquiriu a totalidade do controle acionário da administração responsável pelo Bloco A e do América Center, que compõem o complexo de lojas. Com a compra, o shopping irá passar por reformas ainda sem previsão para serem iniciadas.
“A Partage nunca entra em uma cidade para ser mais um shopping. Assim, haverá reformas e ampliações, e as perspectivas são de num prazo de oito anos para o 3 Américas ser o melhor shopping de Cuiabá”, esclareceu a Partage por meio da imprensa.
Desta forma, a configuração administrativa do shopping fica da seguinte forma: Partage responsável pelo Bloco A e América Center; enquanto Pereira Cardoso Empreendimentos Imobiliários S.A. e a Apoena Administradora, Participações e Arrendamentos Ltda., que compõem a segunda administração juntas, ficam responsáveis pelo Bloco B e o Anexo Jardins.
A Partage Shopping possui nove unidades espalhadas no Brasil: Natal e Mossoró (Rio Grande do Norte), Betim e Poços de Caldas (Minas Gerais), Campina Grande (Paraíba), Parauapebas e Nova Marabá (Pará), Rio Grande (Rio Grande do Sul) e São Gonçalo (Rio de Janeiro).
A compra de parte da administração é anunciada no mês em que o Shopping Três Américas completa 25 anos. Para comemorar, o complexo irá sortear um Renault Kwid Zen 1.0 e três iPhones 12. Para participar, basta gastar R$ 150 reais no complexo de lojas, ganhando o direito a um cupom. Nos fins de semana, são dois cupons.
História
O slogan “o shopping mais cuiabano da cidade” não é por acaso. Em sua história, o Shopping 3 Américas sempre andou ao lado do crescimento e desenvolvimento da Capital, observando seu aumento populacional, mudança de perfis e desejos por novidades
“Estamos maduros, sabemos quem é nosso público e isso nos dá segurança de seguirmos pelos próximos anos. É claro que a pandemia veio para nos desafiar e ainda avaliamos semanalmente seus reflexos, mas ela atingiu a todos e é preciso muita gestão para sabermos tomar decisões”, avalia Acilene Clini.