Pelo quinto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, maior empresa de shopping centers de capital privado do país, reúne lojistas de oito capitais em eventos regionais com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial visto na 114ª edição da NRF Retail’s Big Show (National Retail Federation), que aconteceu em Nova York, de 14 a 16 de janeiro deste ano. Os destaques desta edição foram as discussões sobre o papel transformador dos dados e da Inteligência Artificial no varejo.
Realizada em parceria com a FFX Group, a Pós-NRF Ancar é exclusiva para seus lojistas e convidados. Os encontros vão acontecer entre 30/01 e 07/03 e trazem palestras dos executivos Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.
Com início em São Paulo, em 30/01, o ciclo de palestras da Ancar passará também, nesta ordem, por: Rio de Janeiro (06/02), Porto Alegre (07/02), Cuiabá (20/02), Brasília (21/02), Porto Velho (23/02), Fortaleza (05/03) e Natal (07/03). A expectativa é que o conteúdo apresentado nos eventos Pós-NRF da Ancar impactem 4,2 mil lojistas, pois todos poderão assistir ao conteúdo exclusivo dos eventos na UAI Lojista (Universidade Ancar Ivanhoe Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.
Considerado o maior evento do varejo mundial, a feira NRF Retail’s Big Show traz perspectivas e dita tendências do setor. Realizada anualmente em Nova York, nos Estados Unidos, a NRF reúne milhares de profissionais do varejo global. De lá saem as principais percepções e tendências que impactam o setor.
Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar, “Ter a oportunidade de compartilhar com os nossos parceiros lojistas as últimas tendências mundiais do varejo, em primeira mão, é muito importante para nós. E vamos além, pois os três executivos que conduzem as apresentações fazem a tropicalização das tendências, sugerindo adaptações para mercados regionais do Brasil, que são cheios de particularidades. Este é um diferencial da Ancar, que tem como objetivo fazer com que os nossos lojistas experimentem, de forma simples e eficiente, as tendências identificadas na maior feira de varejo do mundo, trazendo a inovação para mais próximo da realidade de cada um. Em Nova York vimos demonstrações muito precisas do que têm funcionado no varejo internacional. Agora é a hora de entender melhor as possibilidades, testar e implementar dentro do nosso negócio. Dessa forma geramos valor para toda a cadeia e seguimos transformando o nosso negócio”, comenta ele.
Sobre a Ancar Ivanhoe – Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.