• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Atletas profissionais recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos

A marca apoiará profissionais que se preparam para as seletivas de natação, vôlei sentado e tênis de mesa

STG News Redação por STG News Redação
25 de fevereiro de 2021
em Negócios
0
Atletas profissionais recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos

Crédito da imagem: Pixabay

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Os Jogos de Tóquio aguardam mais de 11 mil atletas, de 204 países, divididos em 46 modalidades. Para os profissionais que se preparam para o evento, os treinos, o sono adequado e os cuidados com as refeições são indispensáveis e decisivos para as vagas nas Olímpiadas. Para amparar e auxiliar na alimentação nesse período de treinamento, a Piracanjuba patrocinará 14 atletas: Fernando Scheffe, Gabriel Maruayma Ogawa, Larissa Martins de Oliveira, Lorrane Cristina Versiani Ferreira, Lucas Martins Costa Peixoto, Marco Antônio Ferreira Júnior, Thamy Caretta Ventorin e Vinicius Moreira Lanza, da natação; Adria Jesus da Silva, Jani Freitas Batista, Nurya de Almeida, Pâmela Pereira e Luiza Guisso Fiorese, do vôlei sentado; e Thais Fraga, do tênis de mesa. Dentro de alguns meses, alguns deles participarão das seletivas para os jogos olímpicos e paraolímpicos 2021.

“Além de um kit com a variedade dos produtos Piracanjuba, eles receberão, mensalmente, os sabores do Piracanjuba Whey. O produto contribui com o aporte diário de proteínas, ajudando no fortalecimento muscular e resistência corporal”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

O Piracanjuba Whey pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia.

Pensando nas necessidades dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha variada de produtos, atendendo diferentes hábitos alimentares.

Logo após o lançamento, em 2018, o Piracanjuba Whey passou a fazer parte da rotina de muitos consumidores que, além de apostar em uma vida saudável, buscam incremento na ingestão de proteínas, sem perder o prazer de um alimento saboroso. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero adição de açúcar e ainda, zero lactose. Todas essas prerrogativas reunidas em uma dose de 250ml e em seis versões: Banana, Batata Doce com Gengibre, Baunilha, Cacau, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.

As interações com o público renderam ao produto uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey. No canal, os atletas patrocinados vão compartilhar como será a rotina de treinos com o consumo do #pirawhey.

Sobre a Piracanjuba

No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.

Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

 Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasJogos OlímpicosLaticínios Bela VistaPiracanjuba
Post Anterior

Imposto de Renda tem novas regras neste ano; entenda as mudanças e quem declara

Próximo Post

Tecnisys incentiva o bem-estar dos seus colaboradores

Próximo Post
Tecnisys incentiva o bem-estar dos seus colaboradores

Tecnisys incentiva o bem-estar dos seus colaboradores

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade