• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Brasília Shopping celebra 25 anos homenageando a identidade brasiliense

Até o dia 21 de maio, uma exposição em mapping e um lounge bar em seu rooftop marcam as comemorações

STG News Redação por STG News Redação
25 de abril de 2022
em Negócios
0
Brasília Shopping celebra 25 anos homenageando a identidade brasiliense

Foto: Joana França

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Brasília Empresas (DF) – A história do Brasília Shopping se entrelaça com a de Brasília. Ambos trazem em seu DNA a inovação, a ousadia e o dinamismo. Para brindar seus 25 anos, o centro de compras se veste de arte e traz aos seus clientes uma experiência única que congrega cultura, gastronomia e bem viver. Até o dia 21 de maio, uma exposição em mapping e um lounge bar em seu rooftop marcam as comemorações.

Para a campanha de aniversário, cinco jovens artistas brasilienses desenvolveram peças que utilizam linguagens diversas para traduzirem a mistura de brasilidade que é Brasília e sua acolhida à diversidade. Gabriela Bilá, Joana França, Diego Bresani, Naiara Pontes e Ramiro Gala reinterpretam a capital a partir da arquitetura, fotografia, música e colagem. Monumentos, paisagismo, cenários e modelos da capital foram elementos utilizados nas criações dos artistas. Uma identidade sonora original completa a campanha.

Arte, música e gastronomia prometem agitar a cobertura do Brasília. Uma exibição artística traz a história do centro de compras, da sua construção aos seus eventos emblemáticos que marcaram a capital, como o Prêmio de Moda e o Vogue Fashion Night’s Out, e o processo artístico da campanha. A mostra homenageia ainda um dos grandes nomes da arquitetura brasileira, que fez o Brasília ser conhecido como o Shopping Monumento: Ruy Ohtake. Composta por imagens projetadas e sons, a exposição em mapping tem uma proposta imersiva.

Um lounge bar descolado do Vasto oferece boa comida, drinks e música durante todo o período da exposição. A chef executiva do restaurante, Daniela Barreira, propõe um menu reduzido somente com opções de sushi, mas com uma novidade: pizza. A proposta mais descontraída para o projeto motivou a casa de carnes a voltar às origens do Coco Bambu. A carta de drinks será a mesma servida nos bares abertos das outras unidades. A operação também contará com uma seleção especial de rótulos de vinhos para o rooftop.

“Sempre buscamos proporcionar aos nossos clientes experiências agregadoras, de conexão com Brasília. A exposição celebra a essência do shopping e da cidade: a ousadia estética, a força transformadora e a pluralidade.”, conta a gerente de Marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

O rooftop é aberto ao público das 17h às 22h de segunda-feira a domingo e está sujeito à lotação. A exposição funciona das 17h às 21h30 e cada sessão tem duração de 20 minutos. Uma nova sessão começa após a limpeza do local. O lounge bar funciona das 17h às 22h.

Serviço:
Exposição Brasília Shopping 25 anos
Até 21 de maio
Horário para visitação: De segunda-feira a domingo, das 17h às 21h30
Entrada Gratuita, sujeita à lotação
Classificação Indicativa: Livre

Lounge Bar Vasto
Até 21 de maio. De segunda-feira a domingo, das 17h às 22h30 – Sujeito à lotação

Tags: Brasília EmpresasBrasília Shopping
Post Anterior

Goiás tem primeiro curso de formação de conselheiros de Administração

Próximo Post

Grupo Avenida planeja forte expansão e quer dobrar de tamanho até 2027

Próximo Post
Sul-africana Pepkor compra cuiabano Grupo Avenida por R$ 1,1 bilhão

Grupo Avenida planeja forte expansão e quer dobrar de tamanho até 2027

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade