Rondonópolis Empresas (MT) – Com o objetivo de proporcionar oportunidade para a renegociação de dívidas, os cartórios de protesto em Mato Grosso disponibilizaram a “Quita Tudo Protesto”. A ação é organizada pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-MT), que representa os 80 Cartórios de Protesto do Estado. A campanha, segundo a instituição, é também uma oportunidade de recuperar o prestígio junto ao comércio.
Desse modo, as dívidas que deveriam ser pagas à vista poderão ser parcelas. Os interessados deverão fazer as propostas pela internet, o que proporciona celeridade e comodidade.
“Basta a pessoa inadimplente acessar o nosso site, preencher o requerimento, informar sua proposta para quitação da dívida e clicar no botão enviar”, explica a a presidente do IEPTB-MT, Velenice Dias.
Ao receber esse documento, o Instituto de Protesto entrará em contato com o credor e o informará sobre as condições solicitadas. “Caso o credor aceite a proposta, o próprio instituto formalizará os pagamentos”, explica.
Mais informações sobre a campanha “Quita Tudo Protesto” podem ser obtidas pelos telefones (65) 3621-3046/9.9612-7651 ou pelo e-mail [email protected].