• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Casa Goianita celebra 70 anos de história com ações promocionais

Nascida "Armazém Goianita", em 02 de fevereiro de 1952, a marca conta, hoje, com três lojas físicas em Goiânia

STG News Redação por STG News Redação
4 de maio de 2022
em Negócios
0
Casa Goianita celebra 70 anos de história com ações promocionais

(Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Ser cliente Goianita é uma tradição que passa de geração para geração. O nome da marca tornou-se, na capital, sinônimo de ótimos produtos e praticidade na hora de presentear.

Em 2022, a Goianita celebra “bodas de vinho” ou 70 anos de história da marca, encarada pela empresa como um verdadeiro ‘casamento’ com seus clientes. Para celebrar, a Goianita preparou uma ampla programação, voltada para aqueles que foram os maiores colaboradores desta jornada: seus clientes.

O pontapé das comemorações acontece hoje (04), no Showroom Opus, com o lançamento da campanha de 70 anos, com a arte “A grande família reunida à mesa” [em destaque na matéria], feita pelos artistas Mateus Dutra e André Morbeck.

Também será lançado o vídeo comemorativo dessas bodas de vinho.

Além disto, a Riva, marca brasileira que se tornou referência mundial em design de objetos de alto padrão, disponibilizou um brinde exclusivo para a ocasião: um centro de mesa em aço inox com lâmina de nogueira, com edição limitada, em homenagem aos 70 anos da loja. A peça será sorteada para os convidados desse primeiro dia.

Na sequência, sexta-feira (6/maio), na Goianita da Avenida 85, e na quinta-feira (12/maio), na T-4, é a vez de comemorar com os clientes das respectivas unidades. Das 09 às 17 horas, haverá  a festa de aniversário com bolo e doces. Esse será o momento de agradecimento à família, membros especiais da equipe e aos a  colaboradores que fizeram parte da história da empresa. Haverá também uma seleção de ofertas.

Será lançada também a promoção “Comprou, ganhou!”. Clientes que comprarem acima de R$300, podem estourar um balão e ganhar um presente na hora (segundas, quartas e sextas na Av.85/ terças e quintas na T4 / sábados na Goianita Casa Design).

No sábado (14/maio), será realizado um brunch, das 10hs às 16hs, na Goianita Casa Design, para clientes e convidados. Serão servidos drinks diferenciados, feitos com a água gaseificada da  Sodastream, além de cafés especiais, feitos por um barista, na máquina da Gaggia e com o café Bialetti. Haverá workshops durante os dias de festa, para os clientes das lojas.  

Ao final da campanha de 45 dias, serão sorteados 45 presentes enviados por parceiros comerciais para os clientes. A cada compra acima de R$200,00 a pessoa ganha um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 30 de junho, ao vivo no Instagram da loja.

Trajetória

A história da Goianita se confunde com a da própria cidade, afinal são mais de 70 anos crescendo junto com os goianienses. Os produtos da loja estão  nas casas de grande parte das famílias de Goiânia e também dos mais requisitados bares, hotéis e restaurantes. A marca Goianita, atualmente conta com três lojas físicas:

•Avenida 85, no Setor Sul;

•Avenida T-4, Setor Bueno,

•Casa Design, Setor Marista.

Além dos sites: Casa Goianita e Goianita Casa Design, para vendas online, com entregas para todo o Brasil.

História

Nascida “Armazém Goianita”, em 02 de fevereiro de 1952, passou a loja de Utilidades e Presentes em 1958, na rua 4 do centro. O grande carisma do seu fundador Ademar Antônio Alvarenga, venceu todas as dificuldades da época e seus filhos, netos e bisnetos, atendendo a demanda, fundaram novas unidades, implementando a parte de presentes e criando espaço para decoração, lista de presentes e desde 2009 a loja virtual. A gestão se mantém familiar e já conta com a quarta geração da família à frente da empresa.

Nascida “Armazém Goianita”, em 02 de fevereiro de 1952, passou a loja de Utilidades e Presentes em 1958, na rua 4 do centro (Divulgação)

A Casa Goianita foi fundada em 1952 por Ademar Antônio Alvarenga, que ficou à frente dos negócios por cerca de 35 anos, junto com os filhos José Maria e Carlos Alberto Alvarenga, que se tornaram sócios e, posteriormente, assumiram as lojas. A partir de 1988, após a cisão da sociedade entre pai e filhos, Carlos Alberto passou a comandar sozinho a empresa e começou a sua expansão, com a abertura da unidade na Avenida 85, no Setor Sul, em direção ao crescimento da cidade. De lá para cá foram abertas novas lojas, atendendo a demanda dos clientes.  Hoje todas elas  independentes, mas, a pedido do seu fundador, mantiveram o nome Goianita.

A gestão se mantém familiar e já conta com a quarta geração da família à frente da empresa (Divulgação)

Todas atendem listas de casamento, chá de panela, chá bar, entre outros. Possuem grande e diversificado estoque e optaram em trabalhar com o mesmo preço, para justificar o tradicional preço justo praticado desde a sua abertura. O estoque traz mais de 8 mil itens, segmentados por lojas. Na Avenida 85, destaque para a linha casa e também bar, hotel e restaurante. Na T4, a linha para casa e presentes. A Goianita Casa Design, loja conceito, reúne as principais marcas e os melhores produtos para cozinha, mesa posta e decoração.

Tags: Casa GoianitaGoiânia Empresas
Post Anterior

A realidade vigente dos chamados crimes passionais

Próximo Post

ALE Combustíveis amplia número de clientes B2B atendidos em Goiás

Próximo Post
ALE Combustíveis amplia número de clientes B2B atendidos em Goiás

ALE Combustíveis amplia número de clientes B2B atendidos em Goiás

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade