• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Com fluxo intenso, Mega Moda Park deve atrair ainda mais compradores e excursões nas férias

Estacionamento gratuito e os valores de atacado para quem compra no varejo são atrativos de segunda a quarta-feira

STG News Redação por STG News Redação
28 de junho de 2022
em Negócios
0
Com fluxo intenso, Mega Moda Park deve atrair ainda mais compradores e excursões nas férias

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Anápolis Empresas (GO) – Com um fluxo de mais de 40 mil pessoas na primeira semana da ação (6, 7 e 8 de junho), o Atacarejo do Mega Moda Park deve consolidar a segunda, terça e quarta-feira como os melhores dias para comprar com preços especiais e ainda usufruir de estacionamento grátis. E a expectativa, agora, é que nas férias esse número seja ainda maior, somado ainda às excursões religiosas e de Caldas Novas.

“Em 29 anos da Região da 44, podemos afirmar que esse movimento no início da semana é inédito. Além disso, conseguimos atrair novos compradores, pessoas que nunca tinham vindo para cá, o que nos ajuda a dar ainda mais força ao atacarejo, pois quem quer conforto, corredores mais tranquilos, agora sabe que o início da semana é a melhor opção”, reforça Chrystiano Camara, Superintendente do Grupo Mega Moda. “Também estamos investindo no relacionamento com os grupos de excursão para que aqui se torne uma ‘parada obrigatória’ de quem vem a Goiás.”

Com vários produtos – roupas infantis, feminina, masculina até acessórios, malas e maquiagens -, a ação de Atacarejo acontece exclusivamente no Mega Moda Park, shopping de moda atacadista pertencente ao Grupo Mega Moda, e os valores começam a partir de 5 reais.

Tags: Anápolis EmpresasAvenida 44Grupo Mega Moda
Post Anterior

Salário inicial supera a inflação só em 8 de 140 profissões, diz estudo

Próximo Post

Aviation XP Centro-Oeste promete mostrar todo potencial de Goiás para setor da aviação

Próximo Post
Aviation XP Centro-Oeste promete mostrar todo potencial de Goiás para setor da aviação

Aviation XP Centro-Oeste promete mostrar todo potencial de Goiás para setor da aviação

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade