• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Creamy inaugura operação física em Goiás

A chegada ao Estado consolida a estratégia de crescimento nacional da marca e reforça a conexão com os consumidores

STG News Redação por STG News Redação
27 de agosto de 2025
em Negócios
0
Creamy inaugura operação física em Goiás

A Creamy é uma marca brasileira de skincare que busca aliar a ciência à inovação e ao design inteligente (Crédito: Gerson Lima/Creamy)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Creamy, referência em dermocosméticos que unem ciência e alta performance em fórmulas eficazes e acessíveis, acaba de anunciar a abertura da sua primeira loja própria no estado de Goiás. Localizada no Goiânia Shopping, a nova unidade marca a estreia da companhia na capital goiana e reforça sua estratégia de expansão nacional.

Reconhecida pela ciência e alta performance traduzidas em fórmulas eficazes e acessíveis, a Creamy aposta nas lojas físicas como um canal para aprofundar a conexão com os consumidores, os Creamy lovers, e os que estão iniciando sua jornada de cuidados com a pele. O objetivo é oferecer uma experiência mais sensorial, acolhedora e educativa, onde o público possa testar os produtos, conhecer melhor os ativos e tirar dúvidas com especialistas treinados pela marca.

A nova unidade também funciona como ponto de apoio logístico para os consumidores do e-commerce. Ela oferece a opção de retirada em loja em até um dia útil, garantindo mais agilidade e praticidade para quem busca soluções rápidas de skincare. Além disso, amplia o acesso ao autocuidado. Com a inauguração no estado, a Creamy reforça sua presença nacional e consolida seu modelo de varejo físico como um importante complemento à operação digital.

“A abertura da nossa loja em Goiânia representa mais um passo importante na missão da Creamy de democratizar o acesso ao skincare de qualidade. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, oferecendo um espaço onde eles possam experimentar os produtos, aprender sobre os ativos e construir uma rotina de cuidados personalizada. Goiás é um mercado estratégico para a marca, e estamos muito felizes em fortalecer essa conexão com o público da região”, afirma o CEO do Grupo Skelt Beauty Brands, Gabriel Beleze.

Com a inauguração no Goiânia Shopping, a companhia alcança sua 50ª loja própria, um marco importante e uma das metas traçadas pela marca para este ano, reforçando o ritmo acelerado de crescimento e expansão pelo País.

Sobre a Creamy

A Creamy é uma marca brasileira de skincare que acredita no poder transformador da ciência quando aliada à inovação e ao design inteligente. Fundada em 2019 pelo médico Luiz Romancini, a marca tem como propósito tornar o acesso à ciência real em cuidados com a pele uma realidade alcançável para mais pessoas.

Pioneira em diversas frentes do setor, a marca desenvolve fórmulas eficazes e inteligentes, com ativos potentes e comprovados, oferecendo resultados visíveis e confiáveis. Seu compromisso vai além da pele; trata-se de promover autoestima por meio de produtos que combinam criatividade, tecnologia e segurança. Com coragem para o novo, a marca se destaca ao democratizar soluções de skincare de alta performance, utilizando uma linguagem próxima do consumidor.

Serviço: Creamy – Goiânia Shopping

Inauguração: 27 de agosto
Endereço: Av. T-10, 1300 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-060
Número da Loja LUC: SGOQF10

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: BelezaCreamyGoiânia EmpresasGoiânia Shopping
Post Anterior

Grupo Terral é validado por agência de risco de crédito

Próximo Post

Sardenberg abre programação da Ficomex 2025

Próximo Post
Sardenberg abre programação da Ficomex 2025

Sardenberg abre programação da Ficomex 2025

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.