A Creamy, referência em dermocosméticos que unem ciência e alta performance em fórmulas eficazes e acessíveis, acaba de anunciar a abertura da sua primeira loja própria no estado de Goiás. Localizada no Goiânia Shopping, a nova unidade marca a estreia da companhia na capital goiana e reforça sua estratégia de expansão nacional.
Reconhecida pela ciência e alta performance traduzidas em fórmulas eficazes e acessíveis, a Creamy aposta nas lojas físicas como um canal para aprofundar a conexão com os consumidores, os Creamy lovers, e os que estão iniciando sua jornada de cuidados com a pele. O objetivo é oferecer uma experiência mais sensorial, acolhedora e educativa, onde o público possa testar os produtos, conhecer melhor os ativos e tirar dúvidas com especialistas treinados pela marca.
A nova unidade também funciona como ponto de apoio logístico para os consumidores do e-commerce. Ela oferece a opção de retirada em loja em até um dia útil, garantindo mais agilidade e praticidade para quem busca soluções rápidas de skincare. Além disso, amplia o acesso ao autocuidado. Com a inauguração no estado, a Creamy reforça sua presença nacional e consolida seu modelo de varejo físico como um importante complemento à operação digital.
“A abertura da nossa loja em Goiânia representa mais um passo importante na missão da Creamy de democratizar o acesso ao skincare de qualidade. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, oferecendo um espaço onde eles possam experimentar os produtos, aprender sobre os ativos e construir uma rotina de cuidados personalizada. Goiás é um mercado estratégico para a marca, e estamos muito felizes em fortalecer essa conexão com o público da região”, afirma o CEO do Grupo Skelt Beauty Brands, Gabriel Beleze.
Com a inauguração no Goiânia Shopping, a companhia alcança sua 50ª loja própria, um marco importante e uma das metas traçadas pela marca para este ano, reforçando o ritmo acelerado de crescimento e expansão pelo País.
Sobre a Creamy
A Creamy é uma marca brasileira de skincare que acredita no poder transformador da ciência quando aliada à inovação e ao design inteligente. Fundada em 2019 pelo médico Luiz Romancini, a marca tem como propósito tornar o acesso à ciência real em cuidados com a pele uma realidade alcançável para mais pessoas.
Pioneira em diversas frentes do setor, a marca desenvolve fórmulas eficazes e inteligentes, com ativos potentes e comprovados, oferecendo resultados visíveis e confiáveis. Seu compromisso vai além da pele; trata-se de promover autoestima por meio de produtos que combinam criatividade, tecnologia e segurança. Com coragem para o novo, a marca se destaca ao democratizar soluções de skincare de alta performance, utilizando uma linguagem próxima do consumidor.
Serviço: Creamy – Goiânia Shopping
Inauguração: 27 de agosto
Endereço: Av. T-10, 1300 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-060
Número da Loja LUC: SGOQF10
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi