• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

DM inicia a operação de private label da Água de Cheiro

STG News Redação por STG News Redação
15 de dezembro de 2023
em Negócios
0
DM inicia a operação de private label da Água de Cheiro

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A DM, grupo de serviços financeiros especializada em gestão de cartões de loja (private label), iniciou uma parceria com a Água de Cheiro para operar os cartões da marca. Pioneira no mercado de franquias de beleza no País, a empresa possui 149 lojas espalhadas pelo Brasil e oferece cosméticos e fragrâncias de diversas marcas — além da própria Água de Cheiro.

“O Brasil está no ranking de países com o maior número de cartões private label no mundo. Por aqui, os cartões de loja chegaram até antes dos cartões de bancos, como maneira dos varejistas darem crédito aos clientes, o que permitiu que os brasileiros tivessem acesso facilitado ao crédito e contribuiu para o desenvolvimento do setor de varejo, tornando as compras mais acessíveis para os consumidores”, destacou Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro.

Com uma plataforma tecnológica avançada, a DM se destaca por sua capacidade de customização, agilidade na implementação e gestão eficiente dos cartões, o que constitui um diferencial competitivo e fortalecimento das marcas, impulsionando o crescimento e a fidelização dos clientes.

Para Thiago Lima, gerente de Trade Marketing da Água de Cheiro, o início da operação de cartões de crédito na rede de lojas representa uma oportunidade de adaptar estratégias promocionais com base nos hábitos de consumo dos clientes.

“A Água de Cheiro tem como principal público as classes C e D, e entendemos as limitações que as instituições bancárias têm em conceder crédito a esses consumidores. Por isso, queremos oferecer um cartão próprio, onde o score para aprovação estará abaixo do que as análises dos bancos praticam. Já para o nosso negócio, poderemos conhecer os hábitos de consumo e ajustar nossas ações promocionais e campanhas”.

A expectativa é de que até dezembro deste ano a Água de Cheiro alcance a marca de 10 mil cartões ativos, e até o final de 2024, o número chegue a 100 mil, consolidando a presença da DM no segmento de perfumaria e cuidados pessoais, já que a administradora de cartões private label se tornou referência no setor de supermercados com seu expertise em oferecer soluções personalizadas para os varejistas do setor. Espera-se que em até três anos o cartão de crédito da Água de Cheiro represente cerca de 25% das vendas.

“Estamos otimistas por unirmos forças com uma empresa pioneira no mercado de beleza no Brasil. A introdução de nossos cartões de crédito em parceria com a Água de Cheiro não apenas atenderá às necessidades do público alvo da marca, mas também vai contribuir para o impulsionamento da DM nesse setor”, finalizou Ariane Bete, diretora Comercial da DM.

Tags: Água de CheiroBrasília EmpresasDMprivate label
Post Anterior

Shell Brasil vence prêmio CNA Agro Brasil 2023 de Pesquisa e Desenvolvimento

Próximo Post

Brasil concentra 40% dos investimentos em Data Centers na América Latina

Próximo Post
Brasil concentra 40% dos investimentos em Data Centers na América Latina

Brasil concentra 40% dos investimentos em Data Centers na América Latina

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade