• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

doTERRA desembarca em Brasília com o evento “Mulheres Incríveis”

STG News Redação por STG News Redação
18 de janeiro de 2024
em Eventos
0
doTERRA desembarca em Brasília com o evento “Mulheres Incríveis”

Adna Fischmann, Diretora de Marketing da dōTERRA Brasil | Foto: Rodrigo Zorzi

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A dōTERRA, empresa de bem-estar líder mundial no mercado de aromaterapia e óleos essenciais, está presente no maior evento de empreendedorismo e empoderamento feminino de Brasília, o “Mulheres Incríveis”, organizado por Janaína Graciele, modelo plus size, miss, empreendedora, produtora cultural e mãe.

O evento acontece nos dias 20 e 21 de janeiro de 2024, no Spazio Villa Regia (Rua 1 Chácara 25/2, St. Hab. Vicente Pires, Brasília – DF), das 9h às 19h. A iniciativa promete inspirar e fortalecer a comunidade feminina abordando temas como saúde, bem-estar, empoderamento feminino, autoestima e superação. Contará com a participação de mulheres incríveis de Brasília e de outras localidades, compartilhando suas experiências e conhecimentos, proporcionando um ambiente de aprendizado e conexões.

Adna Fischmann, Diretora de Marketing da dōTERRA Brasil, participa no primeiro dia, às 10h30, para falar sobre empreendedorismo e a oportunidade de negócio da dōTERRA. “Além dos óleos essenciais e produtos feitos a partir deles que conquistam diversos públicos, nosso modelo de negócio inclui oportunidades para Consultores de Bem-Estar e formas muito interessantes de geração de renda.”

A empresa prima pelo bem-estar por meio de produtos com propósito, seja no uso rotineiro para apoio nas emoções, seja como uma oportunidade de negócios para independência financeira – especialmente para o público feminino. E acredita que, ao empoderar as mulheres, oferecendo treinamentos e apoio para que elas possam se destacar no mercado, contribui para o desenvolvimento econômico e social, trazendo benefícios duradouros para elas, sua família e comunidade.

Um tema relevante e pertinente da atualidade é a luta das mulheres por um lugar igualitário na sociedade, especialmente as que são a principal fonte de renda familiar. Além do papel de cuidado que elas têm exercido, seja com filhos, com a casa e no trabalho, são grandes os desafios dessa dupla ou tripla jornada.

“É aí que entra a oportunidade de empreender em um negócio que permita flexibilidade de horários para conciliar todas estas atividades”, conta Adna. “Acreditamos no poder do empreendedorismo feminino e estamos dedicados a promover uma mudança positiva na vida das mulheres. É gratificante poder me juntar a mulheres potentes para fortalecer conexões, adquirir conhecimentos e impulsionar a jornada empreendedora feminina”, continua ela.

Com uma trajetória de sucesso, a dōTERRA tornou-se uma referência no setor de óleos essenciais e hoje consegue ajudar as comunidades a melhorar seu próprio futuro econômico por meio dos modelos CōImpact Sourcing® (Fornecimento por CōImpacto), projeto de extração sustentável da dōTERRA. A empresa capacita, melhora e impacta a sociedade em áreas do mundo onde melhor se cultiva plantas para óleos essenciais, trabalhando diretamente com os agricultores e produtores, oferecendo suporte educacional, desenvolvimento sustentável e um comércio justo para melhorar suas vidas e suas comunidades. “Mais de 25 mil agricultores e 50 mil famílias são impactadas positivamente, fornecendo produtos de qualidade que ensinamos a cultivar”, finaliza Adna.

A dōTERRA utiliza apenas óleos 100% puros, obtidos por meio de um rigoroso processo de qualidade próprio, que inclui o CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida). Esta sequência de mais de 50 testes, lote a lote, foram desenvolvidos pela empresa para assegurar a pureza dos óleos que serão envasados e é um dos grandes diferenciais da marca.

Tags: Brasília EmpresasdoTERRAEmpreendedorismo feminino
Post Anterior

Tesouro Nacional e BB lançam ação para educação financeira de mulheres

Próximo Post

Mitsubishi Electric Brasil abre visitas virtuais ao novo showroom

Próximo Post
Mitsubishi Electric Brasil abre visitas virtuais ao novo showroom

Mitsubishi Electric Brasil abre visitas virtuais ao novo showroom

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.