A Emana, marca de suplementos com foco em nutrição e bem-estar do Grupo Piracanjuba, estará presente no XVIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional (VP), em São Paulo (SP), com novidades no portfólio. Conhecido como um dos maiores eventos de nutrição funcional do mundo, o encontro será realizado de 19 a 21 de setembro, e reunirá grandes nomes do mercado.
“A nutrição funcional busca o equilíbrio e o bem-estar integral. A Emana é parceira nessa jornada, o que faz do Congresso VP uma excelente oportunidade para lançar produtos e fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores e profissionais da área”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
Durante o evento, a marca apresentará seu mais novo suplemento alimentar em cápsula, o SEREN+, formulado com D-limoneno Serenzo™, que atua a nível neuronal no gerenciamento do estresse. Também lançará dois novos sabores de barras de proteína: torta de limão e morango com chocolate; e duas gomas infantis, no pote: o MultiVit Kids e o ImuneKids. Outra novidade será a migração da embalagem de outras gomas do portfólio da versão pouch para pote; além do suplemento NOFOCO, bebida pronta, com 15g de proteínas, 1000mg de taurina e 100mg de cafeína.
Todos os lançamentos, somados aos demais itens do portfólio, poderão ser conhecidos no estande da Emana. Entre os produtos expostos estarão os shots funcionais, voltados para o aumento de energia e fortalecimento do sistema imunológico, e as Gomas de melatonina e no sabor vinagre de maçã, que combinam sabor e qualidade nutricional, alinhados ao conceito de bem-estar diário. Na lista ainda estão vitaminas, whey em pó e pronto para beber, entre outras opções.
O espaço Emana também contará com a presença do empresário e apresentador Rodrigo Hilbert, destacando a concepção das linhas de produtos e os benefícios de cada uma.
O Congresso VP terá uma programação repleta de palestras, conteúdos científicos e debates sobre os principais temas da nutrição funcional. A expectativa é receber profissionais da área da saúde e pessoas que buscam opções saudáveis para incrementar a alimentação.
Lançamentos Emana
SEREN+
Formulado com D-limoneno Serenzo™, que atua a nível neuronal no gerenciamento do estresse, contribui para melhoria do bem-estar.
Barras de proteína
Os dois novos sabores, torta de limão e morango com chocolate, somam-se as demais variedades de barras de proteína da Emana. Formuladas com um blend de whey e proteína vegetal, além de trazerem praticidade para a rotina, são zero adição de açúcar, possuem 12g de proteína, 3g de fibras, e são fontes de BCAAs.
MultiVit Kids+
É um polivitamínico infantil, em formato de goma sabor morango, que possui em sua composição vitaminas A, C, D, E, K, niacina, vitaminas B5 e B6, ácido fólico e biotina. Nutrientes que auxiliam, por exemplo, na formação de ossos e dentes, além de apresentarem ação antioxidante e contribuírem com o funcionamento do sistema imune.
Imune Kids+
Possui vitaminas D, E, C e zinco, sendo um suplemento infantil formulado com nutrientes que atuam em sinergia no sistema imunológico da criança. Ele possui formato de goma e sabor tangerina.
NOFOCO UHT
O suplemento NOFOCO possui 15g de proteínas, 1000mg de taurina e 100mg de cafeína. É zero lactose e possui Whey Protein em seus ingredientes. É um aliado para quem busca energia e foco, com a praticidade de uma bebida pronta, saborosa e nutritiva.
Sobre a Emana
Emana é uma marca de suplementos com foco em nutrição e bem-estar. Criada em 2021 pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert, juntamente com o sócio, Eduardo Cama, a Emana tem no portfólio uma ampla linha de produtos, entre vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais e gomas. Em 2024, a marca passou a integrar o rol de negócios do Grupo Piracanjuba. O propósito da Emana é alcançar cada vez mais pessoas que buscam informação sobre saúde e acreditam na transformação de seu dia a dia a partir das boas escolhas alimentícias.
Sobre o Grupo Piracanjuba
Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi