Palmas Empresas (TO) – Independentemente de ser atendido pessoalmente ou virtualmente, ter uma boa experiência com a empresa é importante para um cliente. Em tempos digitais, cujas vozes se fazem ouvidas nas redes sociais, é imprescindível manter o bom atendimento on-line para o “cliente virar freguês”. E não somente no Dia do Cliente, como em todos os dias, ser bem atendido é o que esperam os usuários que usufruem de bens de consumo e serviços adquiridos pela internet.
Por isso, há 10 anos o site Reclame Aqui premia aquelas empresas que possuem os melhores índices de reputação com o consumidor digital e se destacam no bom atendimento ao consumidor no ambiente on-line através do Prêmio Reclame Aqui. A votação para a edição de 2021 já está aberta.
As marcas concorrentes ao prêmio, nas diversas categorias, foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame Aqui. Agora, os selecionados aguardam o júri popular que vai decidir qual empresa merece ser destaque dentro da categoria a qual concorre.
A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site até o dia 31 de outubro de 2021.