• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Flamboyant, primeiro shopping de Goiás, faz 40 anos e anuncia campanha de aniversário

Ação promocional, que contará com quatro fases no período de um ano, terá início em outubro de 2021

STG News Redação por STG News Redação
15 de outubro de 2021
em Negócios
0
Investindo em novidades, Flamboyant Shopping inaugura novas lojas

(Na foto: Escultura Tomie Otakie/ Crédito: Lucas Bittencourt)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – O primeiro shopping de Goiás, e o 12º a inaugurar no país, neste mês de outubro chega aos 40 anos de trajetória. Com a proposta de celebrar a data com seus clientes, o Flamboyant Shopping Center irá sortear R$ 1 milhão em cartões vales-compra, exclusivo para as lojas físicas do shopping, numa megacampanha que terá início dia 16 de outubro, data de fundação do shopping.

Contemplando quatro fases no período de um ano, um total de 25 clientes serão presenteados com um cartão vale-compra no valor de R$ 40 mil reais cada.

Empregando comodidade, a troca de notas fiscais será totalmente digital, por meio do novo aplicativo do Flamboyant Shopping, disponível na App Store ou Google Play. Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas de cada campanha e ao alcançar o valor de R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, receberá um número da sorte para concorrer.

Cada campanha promocional terá o seu próprio período de trocas e o resultado irá considerar a extração da Loteria Federal, com datas previstas em regulamento. Por isso, é importante que o cliente fique atento aos prazos para o lançamento de suas notas fiscais no aplicativo.

A premiação destinada aos clientes foi pensada de modo a proporcionar momentos a serem vividos no Flamboyant Shopping.

“Nosso desejo é retribuir todo o carinho, respeito e sucesso conquistados nesses 40 anos, proporcionando que o cliente receba da vitrine aquele momento ou desejo especial. O Flamboyant Shopping está muito feliz em anunciar essa campanha, que irá contemplar múltiplos clientes durante um ano, porque é também uma forma genuína de prestigiar e celebrar com nossos lojistas”, explica o Superintendente Comercial do Flamboyant Shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.

Campanha institucional

Além de lançar a campanha de incentivos, o shopping também investe no manifesto “Transformar Momentos em Histórias”. Entre as peças institucionais, destaque para o VT assinado pela agência DPZ, que defende a vocação da marca nas conexões reais com o consumidor, afinal nesses 40 anos, grandes momentos se passaram no Flamboyant Shopping e viraram histórias.

“Apostamos numa linguagem emocional. Queremos mostrar como nossos clientes estão presentes nesses 40 anos. Desde um amor para a vida toda, às mais doces lembranças da infância, àquele momento inesquecível, passando por grandes emoções e a efetivação de negócios bem-sucedidos. Nossa proposta é celebrar os inúmeros momentos, que conferem ao Flamboyant Shopping, o título de vitrine das melhores histórias”, defende a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

SERVIÇO – Aniversário 40 anos Flamboyant Shopping Center

Campanha de incentivos promocionais dividida em quatro fases

Mecânica: R$ 500,00 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo do shopping, respeitando o período de trocas de cada campanha, dá direito a um número da sorte para concorrer. As notas fiscais não são cumulativas de uma campanha para outra.

Premiação: 25 cartões vales-compra no valor de R$ 40 mil reais (cada), válido para compras exclusivas nas lojas físicas do shopping, sem a função de saque.

Campanha 01*

  • 05 Sorteios pela Loteria Federal
  • 08 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compra Flamboyant
  • Valor de cada cartão: R$ 40 mil
  • Notas fiscais válidas entre 16/10/2021 a 03/01/2022
  • Último dia de trocas para cada sorteio: 25/10/2021, 08/11/2021, 22/11/2021, 13/12/2021 e 03/01/2022.
  • Datas de divulgação dos contemplados: 02/11/2021, 16/11/2021, 30/11/2021, 21/12/2021 e 11/01/2022.

Campanha 02*

  • 05 Sorteios pela Loteria Federal
  • 05 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compra Flamboyant
  • Valor de cada cartão: R$ 40 mil
  • Notas fiscais válidas entre 14/01/2022 a 21/03/2022
  • Último dia de trocas para cada sorteio: 24/01, 07/02, 21/02, 07/03 e 21/03/2022.
  • Datas Sorteios Loteria Federal: 29/01, 12/02, 26/02, 12/03 e 26/03/2022.
  • Datas de divulgação dos contemplados: 01/02, 15/02, 01/03, 15/03 e 29/03/2022.

Campanha 03*

  • 06 Sorteios pela Loteria Federal
  • 06 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compra Flamboyant
  • Valor de cada cartão: R$ 40 mil
  • Notas fiscais válidas entre 01/04/2022 a 20/06/2022
  • Último dia de trocas p/ cada sorteio: 11/04, 25/04, 09/05, 23/05, 06/06 e 20/06/2022.
  • Datas Sorteios Loteria Federal: 16/04, 30/04, 14/05, 28/05, 11/06 e 25/06/2022.
  • Datas de divulgação dos contemplados: 19/04, 03/05, 17/05, 31/05, 14/06 e 28/06/2022.

Campanha 04*

  • 06 Sorteios pela Loteria Federal
  • 06 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compra Flamboyant
  • Valor de cada cartão: R$ 40 mil
  • Notas fiscais válidas entre 01/07/2022 a 19/09/2022
  • Último dia de trocas p/ cada sorteio: 11/07, 25/07, 08/08, 22/08, 05/09 e 19/09/2022.
  • Datas Sorteios Loteria Federal: 16/07, 30/07, 13/08, 27/08, 10/09 e 24/09/2022.
  • Datas Divulgação Contemplados: 19/07, 02/08, 16/08, 30/08, 13/09 e 27/09/2022.

*Notas fiscais não cumulativas de uma campanha para outra. Importante observar os prazos para o lançamento de notas fiscais no aplicativo.

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasGrupo Flamboyant
Post Anterior

Entram em vigor regras para retorno ao trabalho presencial de servidor

Próximo Post

Assaí compra Extra Hiper do Pão de Açúcar por R$ 5,2 bilhões

Próximo Post
Assaí compra Extra Hiper do Pão de Açúcar por R$ 5,2 bilhões

Assaí compra Extra Hiper do Pão de Açúcar por R$ 5,2 bilhões

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade