A helloo está pronta para movimentar o mercado publicitário em Goiânia (GO), trazendo insights valiosos e complementares às estratégias de marca. A empresa de mídia da ALLOS – maior plataforma de shoppings do país – reuniu clientes, lojistas e executivos de marcas e dos principais shoppings da cidade no Mídia Experience Day — um evento exclusivo voltado ao networking e ao fortalecimento de parcerias estratégicas para o mercado de propaganda e marketing.
O encontro, reservado para convidados dos shoppings Goiânia, Passeio das Águas, Araguaia e Buriti, foi realizado no espaço Bella Eventos, no último dia 30.
O evento promoveu discussões enriquecedoras sobre oportunidades e inovações para as estratégias de mídia out of home e ativações de live marketing, contribuindo para transformar suas estratégias de marca e impulsionar o desenvolvimento do mercado publicitário na região. Participaram os heads da helloo Jamille Moreira, Paulo Canevari e Ricardo Hilsdorf.
Jamille Moreira, head Comercial da empresa, destacou que o Mídia Experience Day é um evento itinerante e consolidado, que reúne stakeholders e anunciantes em uma troca produtiva sobre a relação das marcas com seus públicos. “Esse encontro representa uma plataforma de aprendizado e troca de ideias em um mercado onde a mídia OOH tem demonstrado um alto impacto nas campanhas publicitárias, com o poder de criar conexões significativas com um público amplo e diversificado, impulsionando a lembrança da marca e influenciando decisões de compra”, afirma.
Ainda segundo Jamille, essa é uma oportunidade para os participantes explorarem as últimas tendências e novidades que estão moldando o futuro do OOH, discutindo desde experiências interativas até a integração com canais digitais. “Essa iniciativa reflete o compromisso da helloo em não apenas fortalecer o relacionamento com seus parceiros, mas também em promover um ecossistema de inovação e colaboração no setor em Goiânia”, completa.
Sobre a helloo
Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e em mais de 100 shoppings, distribuídos por cerca de 50 cidades no Brasil. A helloo, empresa de mídia da ALLOS, alcança hoje uma audiência de mais de 46 milhões de pessoas únicas mensalmente e oferece produtos de mídia digital, estática e múltiplas experiências, com alta capilaridade, para anunciantes que buscam impactar a jornada dos consumidores em todos os pontos de contato, especialmente das famílias.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi