• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Carreira

IPOG lança MBA de Marketing com abordagem em IA e tecnologia

O curso será ministrado com foco em atender às demandas de um mercado de comunicação e negócios em constante transformação

STG News Redação por STG News Redação
20 de agosto de 2024
em Carreira
0
IPOG lança MBA de Marketing com abordagem em IA e tecnologia

Crédito: Fábio Lima

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A era digital e as transformações de nosso dia a dia exigem cada vez mais profissionais de marketing atualizados e preparados para superar os desafios da atualidade. O marketing com o viés da evolução tecnológica, especificamente a Inteligência Artificial (IA), passa por momento de disrupção. Pensando nisso, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) lança seu mais novo MBA em Marketing: Estratégia, Digital e Inteligência Artificial.

Disponível nos formatos presencial e on-line, este curso tem o objetivo de oferecer experiências enriquecedoras em cada módulo e também disponibilizar desafios complexos, devido à sua extensão, preparando o profissional para o mercado de trabalho. O curso, que é ministrado por um grupo internacional e qualificado de professores, busca ajudar os alunos a elevar seu jogo de marketing e competir de igual para igual no cenário competitivo.

“O marketing digital mudou o mundo, a sociedade como um todo e certamente a forma como as empresas fazem negócios. Isso inclui como a gente pratica o marketing, saber como competir de maneira mais rígida, mais sólida, mais bem embasada. Senão, o profissional vai ficar como mais do mesmo. Qualquer um sabe fazer marketing. Então, o que propomos é migrar para poder trabalhar com mais estratégia aplicada ao ambiente digital”, afirma o coordenador do MBA em Marketing: Estratégia, Digital e Inteligência Artificial, Nino Carvalho.

“O marketing digital mudou o mundo, a sociedade como um todo e certamente a forma como as empresas fazem negócios”, afirma o coordenador do MBA em Marketing: Estratégia, Digital e Inteligência Artificial, Nino Carvalho (Divulgação)

O novo curso de Marketing oferecido pelo IPOG abrange os três pilares essenciais do marketing, que são a estratégia digital, inteligência artificial e pensamento estratégico. Dessa forma, o conteúdo não é apenas sobre ferramentas, mas sobre pensar e se posicionar no mercado formando líderes excepcionais, incentivando os futuros profissionais a se adaptar ao ambiente em constante mudança.

“A internet nos permite isso. A gente consegue olhar para o ambiente digital, identificar e separar bem os consumidores, separar em grupos, em canais, de maneira que eu consiga aplicar uma estratégia especificamente para cada grupo. E, claro, o profissional necessita saber transitar entre esses diversos cenários e o curso MBA do IPOG permite aos profissionais ter mais habilidades”, ratifica Nino.

Ao concluir o MBA, o aluno estará pronto para identificar e resolver os problemas mais difíceis, projetar iniciativas inovadoras e impulsionar resultados impactantes para sua organização. Com uma mentalidade estratégica e o domínio das últimas inovações, como a Inteligência Artificial (IA), você irá impulsionar sua carreira rumo ao futuro. Além disso, serão ofertadas disciplinas de Psicologia do Consumidor a Experiências Omnichannel, passando por Estratégias de Branding e Gestão Ágil de Projetos, Marketing Metrics e Analytics, até Planejamento de Mídia Online. Mais informações aqui.

________________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasInteligência artificialIPOGMarketing
Post Anterior

Grupo Alibaba participa da Ficomex 2024

Próximo Post

Mercado de trabalho: Mudanças trazidas pela Inteligência Artificial

Próximo Post
O futuro do arquivista com a chegada da inteligência artificial generativa

Mercado de trabalho: Mudanças trazidas pela Inteligência Artificial

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade