• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Lucro do mercado de snacks saudáveis já é realidade no Brasil

Brasil ocupa o quarto lugar do mundo em venda de alimentos e bebidas saudáveis; segmento movimenta US$ 35 bilhões ao ano

STG News Redação por STG News Redação
29 de dezembro de 2020
em Negócios
0
Lucro do mercado de snacks saudáveis já é realidade no Brasil

Crédito da imagem: Freepik

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O mercado de alimentação saudável que antes era tendência, agora é uma realidade. Ciente de todas as consequências a médio e longo prazo, os brasileiros caminham para tentar resgatar as formas de consumo mais naturais e saudáveis para garantir melhor qualidade de vida. Essa conscientização fez com que o Brasil seja o quarto lugar do mundo em venda de alimentos e bebidas saudáveis – um segmento que movimenta, em média, US$ 35 bilhões ao ano.

As castanhas de caju fazem parte desse mercado em ascensão. Antes de entrar no mercado, A Tal da Castanha que já é líder no mercado de bebidas vegetais investiu na certificação de agricultores familiares da região Norte e Nordeste do Brasil para oferecer snacks orgânicos que vão beneficiar a saúde do consumidor, ao mesmo tempo em que reduz os impactos ambientais causados por nossos hábitos alimentares ao adotar a logística reversa, que contribui para que resíduos que seriam descartados voltem ao canal e possam ser novamente inseridos em processos produtivos, reduzindo os impactos na sociedade. 

“A nossa marca acredita que, quanto mais simples e puro, melhor. As castanhas já são alimentos saborosos e ricos em nutrientes e não faz sentido mascarar todos esses benefícios com uma lista enorme de ingredientes ou aditivos artificiais. Nós acreditamos que através de alimentos puros e verdadeiros temos o poder de educar o paladar das pessoas para o mais simples e o mais nutritivo. Consumindo alimentos livre de aditivos, estimulamos e descobrimos novos sabores e trazemos a natureza para mais próximo das pessoas”, explica Carvalho.

Sócio da A Tal da Castanha, Rodrigo Carvalho (Divulgação)

O sócio da marca, Rodrigo Carvalho, revela sua preocupação em oferecer itens nutritivos e saborosos.

Os snacks de castanha são assados em temperatura controlada, além de serem livres de conservantes e sal. O produto pode ser encontrado nas versões de Castanhas de Caju Cruas, Castanhas de Caju Assadas e Castanhas de Caju Assadas com Coco para quem gosta de uma mistura mais tropical. 

Sobre A Tal da Castanha

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Tags: Alimentação saudávelDestaque HomeGoiânia Empresas
Post Anterior

Goiás publica novo programa de renegociação fiscal

Próximo Post

Talentoso ou medíocre – que profissional você será em 2021?

Próximo Post
Talentoso ou medíocre – que profissional você será em 2021?

Talentoso ou medíocre - que profissional você será em 2021?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade