Brasília Empresas (DF) – Vem novidade por aí no ParkShopping. Com uma série de investimentos, o complexo aposta em um seleto e variado mix de marcas para o público brasiliense. Moda feminina, clean beauty, joalheira, estética, chocolateria, ótica e até um complexo gastronômico estão entre as mais de 20 novidades que chegam neste primeiro semestre.
“Com essas inaugurações, acreditamos que todos ganham, os consumidores, o shopping, mas principalmente o varejo e a economia local que precisam de investimento contínuo, gerando oportunidades de empregos diretos e indiretos”, destaca a Superintendente do ParkShopping Natália Vaz.
As novidades começaram a chegar já nas últimas semanas de 2020, quando o shopping recebeu duas marcas, bem a tempo para o Natal. A primeira delas foi a Monte Carlo, uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, que reúne em seu portfólio coleções exclusivas; alianças para noivas; a marca Jolie de joias trendy e para jovens – que tem como carro chefe a linha Charms de colecionáveis – e os clássicos e desejados relógios Natan; entre outras linhas da grife. A segunda marca foi o quiosque da Milklândia, onde os chocólatras de plantão podem se deliciar com produtos importados da marca alemã Milka, e tantos outros da Oreo, Nutella e Kinder, que também fazem parte das opções à venda no local.
Entre as operações que começam a desembarcar em breve no mall, está a Amaro, uma das labels de vestuário feminino mais esperadas no Centro-Oeste, e que escolheu o ParkShopping para fazer sua estreia na região. A grife, que nasceu no mundo virtual, desembarcou no espaço físico sem deixar de lado a experiência adquirida no online. Suas Guides Shops – espaços físicos da marca – permitem ao consumidor experimentar seus looks favoritos e finalizar as compras por meio de computadores ou tablets espalhados pelas unidades. As clientes podem sair da loja com as compras ou optar pela entrega em casa.
Outras novidades são a marca brasiliense, de vestuário feminino, La Saison, além da loja da loja da Nação Rubro Negra, com sua linha completa de itens oficiais do Flamengo e a FOM, com suas almofadas anatômicas e superdivertidas. No segmento de serviços, chega em breve a Day Pay Câmbio, oferecendo operações de câmbio e assessoria para viagens e a ótica Oculum, que traz uma variedade de óculos de sol e de grau de grifes mundialmente famosas e que tem ainda um laboratório próprio, que garante ao cliente qualidade e comodidade com peças que podem ser produzidas na hora.
Outro segmento que também recebe novidades é o de beleza e estética trazendo operações como a Body Laser, que trabalha com o laser de diodo em ponteira resfriada para fazer depilações perfeitas no corpo inteiro, e a Face2Face, empresa carioca especializada em tratamentos para o rosto.
“Esse mix diverso e de qualidade traduz o DNA da empresa, que é o fruto de um trabalho enorme que fazemos para sair do lugar comum, antecipando as necessidades, em busca da satisfação total do nosso cliente, seja qual for o motivo do seu passeio por aqui, o pagamento de uma conta no banco, uma ida ao cinema, ou presentear-se com uma roupa nova ou um jantar romântico”, destaca a Gerente de Marketing do ParkShopping Anna Aimée Codeço. “A experiência tem que ser sempre completa e inesquecível”, conclui.
Novidades gastronômicas
Quando falamos de uma experiência completa e inesquecível é porque a melhor parte, ou a mais gostosa, ainda não foi revelada: as novidades em gastronomia. Isso mesmo, além das inúmeras opções que o ParkShopping já reúne, estão chegando marcas que vão deixar todos com motivos de sobra para dar uma voltinha por aqui a qualquer momento do dia, mas principalmente na hora do almoço e do jantar.
No primeiro caso porque vai poder fazer um lanchinho, comer uma guloseima ou uma refeição rápida em casas como a Sushi Fan, com seus sushis, sashimis e niguiris fantásticos; o Johnny Joy, que se lançou no mercado no formato food truck e que hoje faz sucesso com suas incríveis receitas de milk-shakes gourmet; e a Dengo e seus bombons de frutas brasileiras, as vistosas ‘pepitas’ – amêndoas de cacau torradas, caramelizadas e drageadas e com coberturas variadas como pó de cacau ou açúcar mascavo, que só de pensar já dá água na boca. Novos quiosques também chegam para complementar o mall e as novidades são a N.O.Z. – Nutty, Healty, Snack e suas barrinhas de nuts personalizadas e produzidas na frente do cliente; e a Fini com seu espaço colorido e lúdico e suas balas de gelatina, marshmallows, tubes igualmente vendidos à granel que agradam dos pequenos aos grandinhos.
Agora, quando o assunto for uma reunião de negócios, uma confraternização com amigos, familiares ou encontrar com alguém especial para almoçar e jantar, ou simplesmente sair da rotina do dia a dia, o PKS ganha duas deliciosas opções. A primeira é o Complexo Gastronômico formado pelo Empório Árabe Restaurante, Dolce Far Niente e Mayuu Sushi. As casas são capitaneadas pela restauratrice e chef de cozinha Lídia Nasser, e irão funcionar no Espaço Gourmet oferecendo diferentes gastronomias temáticas em um ambiente integrado, onde na mesma mesa, os clientes poderão pedir pizza, um combinado de sushi e porções de esfihas, por exemplo.
A segunda opção é o Mangaieiro. Inédito em Brasília, a nova marca do grupo Mangai, vem com a proposta de restaurante e café no mesmo lugar. Instalada na Praça de Alimentação, a casa vai oferecer seu tradicional buffet no almoço e no jantar, além de lanche da tarde com tapiocas, cuscuz e bolos diversos com um cafezinho quentinho ou ainda com o seu gelato de coco queimado, canjica com goiabada e outros sabores nordestinos.
As novidades continuarão surgindo ao longo do ano de 2021 com a chegada de outras marcas, várias exclusivas, reforçando o compromisso do ParkShopping em oferecer o melhor e mais variado mix de lojas e serviços, sempre e atento aos desejos dos seus consumidores, oferecendo comodidade, conveniência e conforto.