• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Mega Moda aposta em experiência e fidelização para o Dia das Mães

Polo atacadista de moda em Goiânia lança campanha com foco em relacionamento, turismo de compras e prêmio em vale-compras para atrair fluxo em maio

STG News Redação por STG News Redação
29 de abril de 2025
em Negócios
0
Com abertura de novas lojas, atacarejo ganha força no Mega Moda

(Foto: Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Com uma movimentação de 14% a mais no fluxo de visitantes em maio de 2024 quando comparado ao ano anterior, o Grupo Mega Moda quer repetir (ou superar) o feito em 2025. Para isso, prepara uma campanha macro de Dia das Mães, com ações promocionais, sensoriais e institucionais nos três centros comerciais que compõem o grupo: Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizados na região da 44, em Goiânia.

A campanha institucional, desenhada para acontecer ao longo do mês de maio, terá como ápice o dia 10 de maio (sábado), véspera do Dia das Mães, quando será montado um Espaço VIP exclusivo no Mega Moda Park, voltado para o público feminino. O local contará com bar de drinks, massagens gratuitas, decoração floral e ambientes instagramáveis, em uma estratégia que mistura ativação de marca com foco em experiência, conforto e permanência no shopping.

No coração da campanha está o mote: “Mães para todos os estilos” — que busca reforçar a premiação escalonada conforme o volume de compras. A principal premiação será de R$ 5.000,00 em vale-compras, destinada a uma cliente mãe, sorteada entre os compradores cadastrados no Clube Mega, programa de fidelidade que comprovou um salto relevante no último ano. O sorteio vale para compras efetuadas em qualquer uma das unidades do Mega Moda.

Embora a campanha tenha foco institucional no Dia das Mães, o shopping Mini Moda, único shopping atacadista do Brasil voltado exclusivamente para o segmento infantil e juvenil, também participa da ação promocional com sorteio de R$1.000,00 em vale-compras exclusivo para quem comprar nas lojas do empreendimento.
A proposta é reforçar o vínculo entre mães e filhos no consumo e valorizar o Mini Moda como único shopping exclusivamente infantil da região da 44, que abriga dezenas de lojas com moda de 0 a 16 anos.

Tata Nogueira e o lado emocional da maternidade

Para ancorar o lado institucional da campanha, o Mega Moda aposta na força das redes sociais e na influência de personagens reais. A escolhida para ser o rosto da ação de 2025 é a influenciadora Thatá Nogueira, que protagoniza um vídeo emocional com o tema “O que é ser mãe”. O material, gravado de forma reforça a ideia de campanha humanizada, voltada à identificação afetiva do público com a maternidade.

A estratégia segue a tendência do “soft branding”, quando a marca não se apresenta de forma explícita, mas conecta valores institucionais a sentimentos universais — neste caso, a maternidade como força empreendedora, fonte de inspiração e potência de decisão de compra.

Público estratégico e comportamento de consumo

O foco da campanha não está apenas na figura da mãe como homenageada, mas também como tomadora de decisão de compra — especialmente no segmento de moda, onde o público feminino responde pela maior parte do ticket médio tanto no varejo quanto no atacado de revenda.

“Queremos acolher essa cliente de forma completa. Mais do que vender, é sobre fazer com que ela se sinta lembrada, valorizada e inspirada a voltar. Por isso, a campanha une premiação, conteúdo e experiência física no shopping”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do Grupo Mega Moda.

Expectativa para 2025 e movimentação estratégica

O Mega Moda mantém uma postura cautelosa sobre o desempenho de 2025, em especial diante das instabilidades provocadas pela retirada de ambulantes na região da 44, que impactaram o perfil de consumo de excursões. Por outro lado, ações complementares — como a campanha de incentivo a agências de viagem, que já trouxe 45% a mais público para as unidades— ajudam a reforçar a expectativa de um novo pico em maio.

“Estamos nos antecipando porque sabemos que o comportamento do consumidor mudou. A mãe de hoje não compra com três meses de antecedência. Ela decide em cima da hora, baseada na emoção, na praticidade e no valor percebido da marca”, diz Paula.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Dia das MãesGoiânia EmpresasGrupo Mega Moda
Post Anterior

Aclara inaugura planta para processar terras raras em Aparecida de Goiânia

Próximo Post

Chinesa Teld Eco Charger anuncia fábrica em Goiás com investimento de R$ 100 mi

Próximo Post
Chinesa Teld Eco Charger anuncia fábrica em Goiás com investimento de R$ 100 mi

Chinesa Teld Eco Charger anuncia fábrica em Goiás com investimento de R$ 100 mi

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade