• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

México é a nova fronteira da Wine

A empresa pretende replicar, por meio de aplicativo, o sucesso de seu clube assinaturas

STG News Redação por STG News Redação
30 de novembro de 2021
em Negócios
0
México é a nova fronteira da Wine

(Crédito: Celso Doni)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Brasília Empresas (DF) – Recentemente a Wine divulgou os resultados do terceiro trimestre deste ano, com crescimento de 68,8% sobre o mesmo período de 2020 e receita líquida de R$ 161,1 milhões (dos quais R$ 35,5 milhões realizados pela Cantu, adquirida em 9 de agosto).

Na oportunidade, a empresa confirmou ter se consolidado na liderança entre as importadoras de vinho do País, segundo dados da Ideal Consulting. E aproveitou o momento para apostar em seu projeto de internacionalização. O mercado escolhido para iniciar a expansão internacional foi o México.

“Desde que a Wine foi lançada, tivemos a percepção de que a necessidade de fazer a curadoria para o clube nos dava uma vantagem para operar globalmente”, afirmou à DINHEIRO o CEO Marcelo D’Arienzo. “E o México despontou com uma característica interessante: tem uma população bem menor que a brasileira e importa quase o mesmo volume de vinhos”, disse o executivo, reforçando ainda a falta de grandes players de e-commerce no país. “Não encontramos, nos diversos canais oferecidos ao consumidor mexicano, condições tão boas quanto temos no Clube Wine. Então vamos oferecer, por meio de aplicativo, os benefícios que caracterizam nossa relação com os assinantes aqui no Brasil”, afirmou. A modalidade de entrada será semelhante à Essenciais, que corresponde a quase metade das 281 mil assinaturas que a Wine possui hoje.

BLACK FRIDAY A empresa aproveitou a Black Friday para impulsionar as vendas no México operando com um time local. A Wine lançou também uma revista nos moldes da que oferece a seus assinantes brasileiros. A princípio, ela será feita em paralelo. Depois, a ideia é unificar os conteúdos e ofertas, o que permitirá ganho de escala nas negociações com fornecedores. D’Arienzo não descarta a abertura de lojas físicas.

“Embora seja ávido por aplicativos, o consumidor mexicano também é gregário e valoriza a experiência de visitar o ponto de venda. Ele nos dirá o que é mais relevante para atender suas necessidades”, afirmou o CEO.

Fonte: Isto é Dinheiro
Tags: Brasília EmpresasVinhoWine
Post Anterior

STG NEWS é vencedor de mais um prêmio de jornalismo em Goiás

Próximo Post

Maple Bear Goiânia representa Goiás no maior torneio de robótica do Brasil

Próximo Post
Maple Bear Goiânia representa Goiás no maior torneio de robótica do Brasil

Maple Bear Goiânia representa Goiás no maior torneio de robótica do Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade