• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Montblanc, marca de luxo internacional, celebra inauguração de boutique em Goiânia

Cliente goiano tem fortes laços com a marca, colocando a capital de Goiás entre as cidades mais importantes para a Maison no país

STG News Redação por STG News Redação
11 de março de 2024
em Negócios
0
Montblanc, marca de luxo internacional, celebra inauguração de boutique em Goiânia

Montblanc corta a fita do seu mais novo endereço exclusivo no Brasil (Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Montblanc retorna às suas origens, profundamente enraizadas na cultura e na arte da escrita, para comemorar a inauguração do seu mais novo endereço no Brasil, em Goiânia. Realizado na noite de 29 de fevereiro, o evento reuniu um grupo seleto de convidados. Durante o coquetel, a atenção aos detalhes e o trabalho artesanal do calígrafo Fabio Maca eternizaram o momento para os convidados, que garantiram como presente uma nécessaire da marca personalizada em tempo real com os dizeres escolhidos por cada um a partir da meticulosa escrita do profissional. Completando a alegria da noite, o ator, cantor e compositor Gabriel Sater fez um pocket-show.

Situada no piso 2 do Flamboyant Shopping, a boutique oferece a mesma experiência da marca que a Montblanc proporciona em outros endereços no mundo. O projeto arquitetônico segue os mesmos conceitos decorativos das principais boutiques, com amplas vitrines de linhas retas e coleções distribuídas em nichos exclusivos, para melhor visualização das novidades.  O icônico Emblema Montblanc ganhou destaque ao ser exposto no lado externo da boutique, como uma estrela iluminada que sinaliza a sua localização e atrai quem passa pelos corredores para o interior da loja. Inspirado nos seis picos nevados do Mont Blanc, o Emblema é uma das logomarcas mais reconhecíveis do mundo e figura como uma assinatura de sofisticação e estilo em todos os itens da Maison. Dentro da boutique, um painel instalado no teto remete para as linhas arquitetônicas da Montblanc Haus, a casa que reverencia a cultura da escrita.

“Temos laços antigos e fortes com o cliente goiano que admira o luxo, e estamos felizes em proporcionar-lhe o acesso a todas as nossas novidades ao mesmo tempo que as demais boutiques do mundo. Itens exclusivos para venda em boutique, como alguns modelos de relógios e edições limitadas, estão agora muito perto, já não é mais necessário viajar para ter acesso a todos os produtos Montblanc”, disse Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

A Montblanc é reconhecida por sua excelência centenária na arte da escrita, e cada vez mais conquista prestígio e notoriedade pela qualidade e design dos seus relógios, desenvolvidos em duas manufaturas próprias, na Suíça (em Le Locle e Villeret); modernas coleções de couro feitas na Pelleteria do Grupo Richemont, na Itália, e produtos tecnológicos (como o smartwatch Summit 3, os fones de ouvidos e o Augmented Paper, um acessório que transforma notas manuscritas em digitais, com o simples apertar de um botão), óculos e fragrâncias, entre outros itens de luxo.

Tags: Destaque HomeGoiâniaInauguraçãoMontblanc
Post Anterior

EBM é eleita pelo segundo ano consecutivo como maior construtora do Centro-Oeste pela INTEC

Próximo Post

Instituições de ensino superior tem conquistado cada vez mais espaços em shoppings centers

Próximo Post
Instituições de ensino superior tem conquistado cada vez mais espaços em shoppings centers

Instituições de ensino superior tem conquistado cada vez mais espaços em shoppings centers

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade