• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Nutriex passa a comercializar medicamentos para kit intubação

Empresa com sede em Goiânia será uma das primeiras no Brasil, em seu segmento, a comercializar esses medicamentos

STG News Redação por STG News Redação
23 de abril de 2021
em Negócios
0
Nutriex passa a comercializar medicamentos para kit intubação

Crédito da imagem: hmdcc/REPRODUÇÃO

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – A Nutriex, empresa que atua no mercado da saúde, higiene e proteção há 20 anos, produzindo nutracêuticos, cosméticos e produtos hospitalares nos graus I a IV, anuncia a comercialização de medicamentos essenciais para a intubação de pessoas com quadros mais graves da infecção pelo novo coronavírus. São mais de 1 milhão de unidades de fármacos como Dexmedetomidina 100 mcg/ml, Norepinefrina 2 mg/ml, Propofol 10 mg/ml e Rocurônio 10 mg/ml – indispensáveis na sedação de pacientes. Será uma das primeiras empresas no Brasil, em seu segmento, a comercializar esses medicamentos. 

A empresa, que tem se adaptado rapidamente às demandas da pandemia, já havia trazido ao Brasil testes rápidos para a detecção do vírus e, atualmente, oferece dois tipos de exames: o de sangue (medindo anticorpos IGM e IGG) e o swab (RT-PCR). Além de investir, em 2020, na compra de 40 toneladas de máscaras de proteção facial.  

“Desde o início da pandemia, não medimos esforços para colaborar com a população no combate e prevenção ao vírus. Estamos fazendo o que é possível para atuar efetivamente nesse cenário que necessita de atenção. Assim, acreditamos que estamos atingindo nosso objetivo, de reduzir os impactos da crise no país”, explica Leonardo Rezende, CEO da Nutriex. 

Em relação aos medicamentos para o kit intubação, a maior parte do lote já está na sede da empresa, em Goiânia, e as demais unidades têm previsão de chegar na próxima semana.  

AÇÕES SOCIAIS 

A Nutriex afirma também que continuará atuando com ações sociais, como doação de seus produtos de combate e prevenção ao Coronavírus. “Foram mais de 30 milhões em doações entre produtos, alimentos e dinheiro fomentando a retomada do mercado em 2020. Esse ano, não vai ser diferente, pois vamos continuar contribuindo com a sociedade e olhando pela comunidade”, conclui Leonardo Rezende. 

Sobre a Nutriex

Fundada em 2000, a Nutriex, possui mais de 1000 colaboradores e exporta para 23 países. Atua na industrialização, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos, nutracêuticos, além de produtos para saúde e hospitalares. Com sede administrativa em Goiânia (GO), conta com um parque fabril na cidade e outros dois em Aparecida de Goiânia (GO). O CEO da Nutriex, Leonardo Rezende, foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes da área farmacêutica, em pesquisa realizada pela revista HEALTHCARE, no ano de 2020/21.  

Seu portfólio tem cerca de 300 itens, com marcas próprias como Solar Gold, Expert Total, Bebê Love, Sai! Inseto, Biogex, entre outras. Possui mais de 50 produtos licenciados de personagens Disney, Barbie, Homem Aranha, Patrulha Canina, Dora A Aventureira, Tartarugas Ninja, Bob Espoja, Shrek, Ben10 e Moranguinho e UFC. É líder no fornecimento de filtro solar e repelentes, sendo Top Of Mind da revista Proteção em 2019 e a empresa escolhida pela organização das Olímpiadas de 2016, no Rio de Janeiro, para fornecimento de protetores solar e repelente.  

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasIndústria farmacêuticaNutriexSaúde
Post Anterior

Dois terços dos consumidores pretendem presentear no Dia das Mães

Próximo Post

Intenção de consumo do campo-grandense registra queda em abril

Próximo Post
Intenção de consumo do campo-grandense registra queda em abril

Intenção de consumo do campo-grandense registra queda em abril

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade