• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

OCB/GO promove debate sobre Inovação na Era do Marketing de Valores

Encontro será transmitido online de forma gratuita

STG News Redação por STG News Redação
20 de novembro de 2020
em Eventos
0
OCB/GO promove debate sobre Inovação na Era do Marketing de Valores

Crédito da imagem: Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – O Sistema OCB/GO realiza na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, em Goiânia, o 6º COOMUNICA, Encontro de Jornalistas e Comunicadores de Cooperativas do Estado de Goiás. O evento tem como destaque a palestra Cooperativismo e Inovação na Era do Marketing de Valores, que será proferida pela jornalista Daniela Senador, professora e consultora em Marketing e Comunicação, no Espaço InovaCoop Goiás, no edifício Goiás Cooperativo, a partir das 9h30.

O evento terá transmissão pelo canal GoiásCoop Live, pelo You Tube, e será realizado de forma semidigital. A palestra e a participação de alguns profissionais de comunicação serão presenciais, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, e também contará com a participação do público das cooperativas e demais interessados, de forma virtual.

Empresas e organizações, sobretudo as cooperativas que se preocupam com a sustentabilidade do desenvolvimento econômico e social das comunidades em que estão inseridas, conquistam um importante diferencial quando se tornam capazes  de entender como podem absorver e desenvolver estratégias de Marketing baseadas em valores e princípios que hoje são muito reconhecidos pelos consumidores.

“Estamos na era do Marketing de Valores, ou seja, o consumidor não busca mais produtos, ele busca propósito e isso é algo muito próximo do universo do cooperativismo”, afirma a jornalista Daniela Senador.

Essa percepção, segundo a jornalista e professora, é especialmente importante neste momento em que o SESCOOP lança a campanha de reposicionamento da marca SomosCoop.  A partir desse conhecimento e sua prática, assegura Daniela Senador, é possível desenhar uma estratégia de marketing e comunicação que traga resultados efetivos, que contribuam para a sustentabilidade financeira das cooperativas e para o desenvolvimento econômico local. “Durante a palestra será apresentada uma série de projetos de organizações de todos os portes que têm trabalhado fortemente o Marketing de Valores. Também serão apresentadas ferramentas para que os profissionais dessa área possam utilizar no dia a dia.”

Segundo o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, aquilo que é mais valorizado por esse novo consumidor contemporâneo – os valores e princípios por trás das marcas e empresas – já é praticado de forma legítima e contínua dentro do negócio cooperativista.

“Nesse ano em que a pandemia e a crise mostraram a vital necessidade de uma responsabilidade coletiva, o Coomunica propõe às nossas cooperativas o uso estratégico do marketing para comunicar, efetivamente, o nosso comprometimento com uma prática justa, equilibrada e sustentável de negócios. Precisamos passar essa mensagem de forma clara e eficiente, para que possamos colher resultados da Comunicação”, destaca.

Durante o 6º Coomunica, o assessor de Comunicação do Sistema OCB/GO, Fábio Salazar, falará das novidades da Comunicação institucional, dentre elas a primeira campanha publicitária nacional sobre cooperativismo, lançada neste mês, com duração de um ano. A ação tem como porta-voz o tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, um dos atletas mais respeitados e carismáticos do País.

Serviço: 6º COOMUNICA –Cooperativismo e inovação na era do marketing de valores

DATA: 23 de novembro

HORÁRIO: das 9h30 às 12h

LOCAL: A palestra será no espaço InovaCoop Goiás e transmitida, ao vivo, pelo canal GoiásCoop Live, no Youtube

Tags: CooperativismoGoiânia EmpresasMarketingSistema OCB/GO
Post Anterior

Museu Interativo da Arte, Ciência e Tecnologia será instalado em Brasília

Próximo Post

Cartórios de Mato Grosso iniciam campanha para renegociação de dívidas

Próximo Post
Cartórios de Mato Grosso iniciam campanha para renegociação de dívidas

Cartórios de Mato Grosso iniciam campanha para renegociação de dívidas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade