• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Parceria inédita entre CASACOR e Banco BRB resulta em cartão black exclusivo

A sinergia entre as marcas se baseia, principalmente, na convergência de interesses em criar experiências

STG News Redação por STG News Redação
16 de junho de 2023
em Negócios
0
Parceria inédita entre CASACOR e Banco BRB resulta em cartão black exclusivo

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A CASACOR, mais completa mostra de arquitetura, paisagismo arte e design de interiores das Américas, ao lado do Banco BRB – anuncia parceria inédita entre as marcas. O Banco BRB agora é o banco oficial da CASACOR 2023, com abrangência nacional. O objetivo principal da parceria é o de trazer conhecimento de marca e conversão em vendas do novo cartão BRB CASACOR. A sinergia entre as marcas se baseia, principalmente, na convergência de interesses em criar experiências significativas para seus clientes e visitantes, integrando a comunidade da mostra ao grupo exclusivo de clientes do banco.

Além disso, o tema da edição da CASACOR deste ano, Corpo&Morada, propõe uma relação direta entre o habitar e os recursos vivos do nosso planeta, tanto em relação ao cuidado do corpo-indivíduo quanto ao corpo social. Esse tema é tão urgente para o debate contemporâneo quanto para o Banco BRB, que trabalha em prol do desenvolvimento econômico, social e humano de forma sustentável, oferecendo cuidado a seus clientes por meio de uma série de benefícios em seus produtos e serviços.

André Secchin, CEO da CASACOR, afirma que a parceria foi firmada para atender a um nicho ainda não explorado nesse segmento.

 “Percebemos não haver nenhuma instituição financeira ofertando vantagens e benefícios neste mercado de arquitetura e decoração, que movimenta dezenas de bilhões de reais anualmente. Decidimos aproveitar a capilaridade nacional e capacidade de comunicação da CASACOR com o setor para lançar um cartão de crédito em co-branding, que dará vantagens exclusivas nas mostras CASACOR nacionalmente, além de condições especiais na aquisição de produtos e serviços junto aos nossos parceiros”.

A parceria foi lançada na CASACOR São Paulo, principal edição da mostra no Brasil, além das franquias CASACOR em Goiás, Santa Catarina, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, Ribeirão Preto, Rio Grande do Sul, Brasília, Espírito Santo, Pernambuco, Mato Grosso, Sergipe e Ceará.

“Estamos num mercado em expansão e parceria CASACOR e Banco BRB vem para firmar mais uma etapa de crescimento da marca e de nossa área de atuação, que inclui diversas regiões-chave do Brasil. Uma capilaridade e reputação que a CASACOR vem construindo há quase 4 décadas no país”, explica Cleide Gomes, Diretora Comercial de CASACOR.

Benefícios Cartão BRB CASACOR em âmbito nacional

Clientes que adquirirem o cartão BRB CASACOR (DUX ou Infinite) terão 50% de desconto* nos ingressos CASACOR no valor integral. Os visitantes da CASACOR e clientes do Banco BRB contam com descontos na entrada do evento e nos diversos serviços oferecidos na mostra, assim como acesso preferencial e prioridade na venda especial que acontece em todas as edições com parceiros de mobiliários e itens de decoração.

Outros benefícios são a entrada VIP (fast pass) nas edições de CASACOR 2023 participantes, desconto de 10% (DUX) e 5% (Infinite) em compras efetuadas em lojas, bares e restaurantes durante visita na CASACOR; desconto de 20% (DUX) e 15% (Infinite) em hotel parceiro de CASACOR. Haverá ainda isenção de anuidade no primeiro ano e aplicação do desconto progressivo nos anos seguintes. Participação no Programa de pontos Curtaí, com milhares de produtos e benefícios que podem ser consultados em www.curtai.com.br. Além disso, acesso às salas VIPs, LoungeKey e Visa Airport Companion.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a parceria reforça o compromisso do Banco em assegurar as melhores experiências aos seus clientes. “O BRB cresceu em tamanho e importância e hoje é um Banco completo com portfólio robusto. Trabalhamos para garantir aos nossos clientes experiências únicas e a parceria com a CASACOR chega para agregar ainda mais diferenciais aos nossos clientes”, afirma.

Mídia e Divulgação

A parceria se estende também para mídia e a divulgação da parceria inclui logotipo em todas as comunicações da marca, Landing Page, e-mail marketing, branded content no site CASACOR, Parceiros e Grupo Abril; Redes sociais (Whatsapp, Instagram, Facebook e Twitter) e anúncio offline em Veja, Veja SP, Veja Rio, Claudia, VC SA, Superinteressante e Quatro Rodas.

Sobre a CASACOR

A CASACOR é reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, paisagismo arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2023 chega à sua 36ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Sobre o BRB

O BRB tem 56 anos e foi criado com a missão de ser agente financeiro do Governo do Distrito Federal. Desde 2019, adotou novo posicionamento, ampliando sua área de atuação para além do DF, nacionalizando a marca e tornando-se completo e inovador. Tudo sem perder, com banco público, o protagonismo no desenvolvimento econômico, social e humano. Em sua estratégia de expansão global, o banco vem realizando parcerias negociais, tais como o Banco Digital Nação BRBFLA, parceria com o time do Flamengo, América BRB, Banco Digital em parceria com a operadora América Net, e Wiz que é um Joint Venture especializada em corretagem de seguros. Atualmente, o BRB rompeu a marca de 7 milhões de clientes.

Tags: BRBCASA CORGoiânia Empresas
Post Anterior

Festival Burger Time projeta venda de 32 mil lanches na Região Metropolitana de Goiânia

Próximo Post

Esfera Energia abre oportunidades para parceiros comerciais em Goiás

Próximo Post
Esfera Energia abre oportunidades para parceiros comerciais em Goiás

Esfera Energia abre oportunidades para parceiros comerciais em Goiás

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade