• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Parceria inédita: RUFFLES® e Outback lançam sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”

STG News Redação por STG News Redação
20 de junho de 2024
em Negócios
0
Parceria inédita: RUFFLES® e Outback lançam sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país*, se uniu ao Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento descontraído, para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”. RUFFLES® continua reinventando seu portfólio de produtos com foco em oferecer mais variedade aos consumidores, se estabelecendo cada vez mais como uma marca que consegue inovar sem perder sua essência principal e Outback Steakhouse continua inovando nos formatos de levar o sabor do seu prato mais famoso aos consumidores.

A ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas por proporcionar experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da irreverência e bom-humor que utilizam para se conectar com o público.

O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e vai levar aos fãs de RUFFLES® e aos apaixonados pelo prato mais famoso do Outback Steakhouse, um novo formato de consumo. A Ribs on the Barbie é um carro-chefe do Outback Steakhouse, já ganhou diferentes versões e foi servida em formatos variados, mas é a primeira vez que irá “viver a onda” de se tornar um snack de batatas chips.

A junção de duas marcas tão famosas possibilita a entrada em canais ainda não explorados por cada uma: para RUFFLES®, a parceria leva seu snack para dentro de um restaurante de renome como é o Outback Steakhouse. Já para Outback Steakhouse, a união de forças leva o leva uma nova versão do prato mais famoso do restaurante para as gôndolas e pontos de venda, aumentando o alcance e gerando maiores ocasiões de consumo.

“Com o lançamento do sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue do snack, a nossa intenção é unir forças e trazer uma inovação ao mercado que una a onda e a crocância de RUFFLES® a sabores únicos, que agradam ao paladar e estão entre os favoritos do consumidor brasileiro. Essa união de uma marca tão amada como RUFFLES® e o prato mais pedido do Outback Steakhouse traz um produto totalmente novo para as gôndolas, assim, trazendo novos sabores e produtos para o varejo, contribuindo para levar mais opções aos consumidores”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.

“Inovação faz parte do espírito aventureiro de Outback e, mais uma vez, saímos na frente para apresentar aos nossos clientes uma versão divertida e saborosa da Ribs On The Barbie” diz Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Brasil. “A gente deixar RUFFLES® completamente “Outback das ideias” e permitir que a nossa icônica Ribs viva novas ondas reforça nossa posição de uma marca atual, antenada, jovem e comprometida em entregar sempre novas experiências para as pessoas”, completa.

Para comunicar a novidade para o consumidor, RUFFLES® e Outback Steakhouse farão uma série de ações nas redes sociais conectando o posicionamento de ambas as marcas, unindo a mensagem “Viva essa Onda” de RUFFLES® com a celebração dos momentos do Outback Steakhouse.

A partir de julho, o Outback Steakhouse passará a comercializar o produto nos seus restaurantes também. Para conhecer todas as novidades sobre a campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de RUFFLES® e Outback Steakhouse nas redes sociais.

____________________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Anápolis EmpresasOutback SteakhouseRUFFLES®
Post Anterior

XCMG Brasil inaugura nona loja da Yamadiesel Equipamentos em Mato Grosso do Sul

Próximo Post

Mercadinho: Evento de moda goiano passa por reformulação e traz formato intimista

Próximo Post
Mercadinho: Evento de moda goiano passa por reformulação e traz formato intimista

Mercadinho: Evento de moda goiano passa por reformulação e traz formato intimista

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade