Brasília Empresas (DF) – Reconhecida como uma das liquidações mais tradicionais de Brasília, a Liquidação do Lápis Vermelho (LLV) ocorrerá entre os dias 14 e 17 de janeiro, oferecendo descontos de até 70%, em produtos das coleções de verão de um dos mais variados mix de marcas na cidade. Uma oportunidade única para iniciar 2021 adquirindo itens de vestuário, bem como eletrodomésticos, cosméticos, acessórios, cama, mesa e banho.
“Além de ser uma oportunidade esperada pelos clientes do ParkShopping, a LLV é um incremento de vendas importante para aquecer o mercado do varejo. Um momento para comprar aquele item que está na lista de desejos há algum tempo”, lembra Natália Vaz, superintendente do ParkShopping.
E pensando na comodidade do seu público, além das lojas físicas, o cliente poderá aproveitar as ofertas pelo app Multi (disponível para IOS e Android), onde faz a compra on-line e recebe o produto em até duas horas. Ele também poderá conferir nas redes sociais do ParkShopping – Instagram @parkshoppingbsb, e Facebook @parkShoppingbrasilia, as ofertas da LLV de verão 2021.
E quem quiser fazer uma consulta, antes mesmo de sair de casa, basta dar uma olhada no site do Lápis Vermelho (acesse aqui) para conferir uma seleção de produtos que estão com descontos especiais, todos eles segmentados por categoria e faixa de preço.
Algumas ofertas já estão disponíveis nas redes sociais do shopping. A curadoria das peças, que estarão no Instagram, é da consultora de moda do PKS, Clariana Gonzaga, que garimpou as melhores ofertas dessa LLV.
“Estamos em uma era digital e acredito que é nosso papel usar todas as ferramentas disponíveis para ajudar o consumidor a escolher e realizar suas compras, com praticidade, facilidade e rapidez”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.
De acordo com o shopping, todos os cuidados e medidas de segurança permanecem sendo seguidos rigorosamente, com aferição de temperatura na entrada do shopping, sinalização para o distanciamento social seguro, uso permanente de máscara e dezenas de dispensers de álcool em gel disponíveis por todo shopping.
Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.
Liquidação do Lápis Vermelho
De 14 a 17 de janeiro, no ParkShopping.
Mais informações: clique aqui.