A Norah Acessórios, conhecida por suas peças folheadas em ouro e prata com preços acessíveis, está agora focada em sua expansão para Goiás, estado que possui shoppings importantes e um público com grande interesse pelos produtos da marca. “Estamos em contato com os shoppings em Goiás, que têm demonstrado grande aceitação pela Norah. Vamos iniciar conversas com investidores interessados em abrir lojas ou quiosques, já que estes pontos de venda recebem nossos produtos semanalmente e têm apresentado boas vendas”, explica a franqueadora.
O plano da Norah Acessórios é abrir dez lojas em Goiás nos próximos cinco anos, com foco na capital, Goiânia, e em grandes cidades como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Águas Lindas de Goiás. Para abrir uma loja de rua ou quiosque, o investimento inicial é de aproximadamente R$ 96 mil, além do custo do ponto comercial. Os franqueados recebem total suporte e transferência de know-how para garantir o sucesso dos novos empreendimentos.
A empresa inaugurou recentemente sua 11ª loja própria no shopping Center Norte, em São Paulo. A nova unidade tem atraído uma clientela constante, mesmo sem uma divulgação oficial. “Ainda estávamos testando a equipe e ajustando a vitrine e a disposição dos produtos, mas já estamos vendo um faturamento promissor”, celebra Patrícia Lira, fundadora da marca.
Patrícia Lira explica que a missão da Norah Acessórios é oferecer acessórios de qualidade a preços justos, permitindo que mais pessoas possam variar seus looks sem gastar muito. “Não faz sentido pagar um valor exorbitante por uma peça e não conseguir diversificar o seu visual”, afirma a empreendedora.
______________________
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi