Um dos maiores shoppings de moda atacadistas do Brasil, o Mega Moda — formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado na Região da 44, se prepara para transformar a Praça de Eventos do Mega Moda Park em passarela no dia 6 de setembro. O desfile de lançamento da coleção Primavera-Verão 25/26 reune mais de 30 lojas, trazendo para o atacado regional as principais apostas apresentadas nas últimas semanas de moda do circuito internacional.
Segundo a gerente de marketing do grupo, Paula Sepulveda, o desfile é a tradução do que acontece nas grandes capitais da moda para o pólo atacadista. “A passarela internacional pauta a moda. E muitas marcas locais se inspiram nas principais tendências apresentadas – cores, estilos – para criar suas peças, mantendo o DNA de suas marcas e o que atende melhor seus clientes. Com o desfile, queremos reforçar essa força de produção e tendência para quem estar sempre na moda”.
Mais do que vendedores, os lojistas do Mega Moda são criadores — 73% produzem suas próprias peças, de acordo com dados internos. E este número reflete mais do que uma estatística: mostra um setor cada vez mais preparado, qualificado e inovador, que acompanha de perto as tendências nacionais e internacionais e sabe adaptá-las tanto à identidade de suas marcas quanto ao DNA criativo de Goiás.
Essa capacidade significa que, ao receberem as referências globais, transformam rapidamente a estética das passarelas em produtos que dialogam com o clima local, o estilo de vida regional e o poder de compra do cliente brasileiro — mantendo sempre a essência e o diferencial que fazem da 44 um dos polos de moda mais importantes do País.
Das passarelas, sem perder a identidade goiana
No dia 6 de setembro, o Mega Moda apresenta coleções que reinterpretam o espírito das grandes semanas de moda — traduzidas para o olhar goiano e com foco no atacado. É o movimento de levar as tendências internacionais para o dia a dia, unindo inspirações globais à realidade de lojistas e consumidores da Região da 44.
Tendências acessíveis
Nesta temporada, as cores em tons pastéis continuam em destaque, acompanhadas por tecidos fluidos, bordados e estampas clássicas como listras e poás, que ressurgem com ousadia. Os florais e referências de brasilidade também seguem firmes, reforçando seu espaço no guarda-roupa brasileiro e trazendo frescor para as coleções.
Amarelo manteiga (butter yellow)
Apontado como a “cor do otimismo”, o amarelo manteiga é o grande protagonista da estação. Ele aparece em vestidos fluidos, alfaiataria leve e malharia casual, compondo desde produções monocromáticas elegantes até combinações suaves e sofisticadas.
“O butter yellow ilumina a coleção e funciona para qualquer faixa etária. É aposta segura para a temporada”, disse Juliana Conte, das lojas Santa e Dondoca.
Denim Total
O jeans ganha status de alfaiataria e permanece como aposta-chave desta estação. Ele aparece em peças confortáveis e versáteis, com fluidez e movimento, que equilibram estilo e funcionalidade.
Adaptado ao clima brasileiro, o denim surge em bases mais leves como liocel e sarja color, com lavagens médias e stone suave. Assim, une contemporaneidade, praticidade e frescor, mantendo o apelo democrático da peça. “O jeans é nossa peça-coringa, mas agora conversa com alfaiataria e se adapta ao calor da nossa região”, revelou Gabriella Mendes, da loja Post Hoc.
Campanha
O desfile de lançamento da Primavera-Verão 25/26 também será o encerramento de uma ação promocional que promete movimentar ainda mais a temporada. Como parte da campanha oficial, a cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a duas diárias no Rio Quente para duas pessoas, em um dos destinos turísticos mais desejados do Centro-Oeste.
Para a gerente de marketing do Mega Moda, Paula Sepulveda, a campanha é mais uma forma de reforçar a conexão com o público. “Queremos que o cliente saia daqui com mais do que sacolas. Queremos que leve inspiração, vivência e possa experienciar algo único também em seu momento de descanso”, destaca.
Nota Social
No dia 6 de setembro, o desfile Primavera/Verão no Mega Moda Park será também um ponto de encontro para nomes de peso do setor, influenciadores, compradores e clientes. Com a passarela montada na Praça de Eventos, a proposta é unir moda e experiência, reforçando a imagem do Mega Moda como vitrine criativa e estratégica da região.
Nota Econômica
O desfile de lançamento da coleção Primavera-Verão 25/26, que acontece em 6 de setembro, integra a campanha promocional que oferece cupons para sorteio de duas diárias no Rio Quente a cada R$500 em compras. A ação busca estimular o consumo durante a temporada e fortalecer o desempenho comercial dos lojistas — 73% deles produtores —, aumentando o giro de mercadorias e atraindo compradores de diferentes regiões do Brasil para o segundo maior polo atacadista de moda do País.
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