• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Santo Santo Santo: Franquia de loja de presentes religiosos chega a Goiânia

Atualmente, Goiânia é uma das cidades mais visadas do Centro-Oeste para a expansão de franquias

STG News Redação por STG News Redação
15 de março de 2023
em Negócios
0
Santo Santo Santo: Franquia de loja de presentes religiosos chega a Goiânia

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A rede Santo Santo Santo, franquia de presentes especializada em artigos ligados à religiosidade, positividade e fé, inaugurou a sua primeira unidade na capital de Goiás. A loja chegou na cidade no dia 8 de março e está localizada na avenida Ruy Brasil, qd. R24, Lt 16, sala 05, setor oeste.

Atualmente, Goiânia é uma das cidades mais visadas do Centro-Oeste para a expansão de franquias. O ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), das 30 maiores cidades em crescimento de número de unidades de franquias, aponta que o município ficou na 16º colocação.

Os dados apresentados pela ABF mostram que no 1° semestre de 2021 a cidade contava com 2.033 unidades de franquias, já no mesmo período do ano passado esse número saltou para 2.461, registrando um aumento na ordem de 21,1%.

A unidade na capital de Goiás será comandada por dois casais que se conheceram na igreja, Lelles Alves de Freitas (47 anos) e Iramar Ribeiro do Espirito Santo Freitas (46 anos); Rogério Gomes Guimarães (55 anos) e Rozimeire de Matos (49 anos) e enxergaram um propósito no negócio.

Lelles acredita que o negócio irá gerar bons resultados, pelo fato de ser uma cidade muito ligada à religiosidade. “A busca pela espiritualidade é uma tendência mundial, diante das dificuldades da sociedade atual. Hoje é muito comum encontrarmos pessoas buscando estar mais próximas de energias positivas para poderem enfrentar os desafios pessoais.”

Escolha pelo negócio

A escolha pelo negócio, surgiu a princípio após algumas pesquisas feitas por Lelles e Iramar desde o começo do ano passado, até que eles visualizaram em uma rede social a Santo Santo Santo.

“Quando vi a franquia já gostei bastante da proposta que nos era oferecido, além disso, combinou com nosso momento espiritual. Depois, sugeri para a minha esposa que ela convidasse uma pessoa da igreja para ser sua sócia, foi quando ela lembrou da Rozimeire”, detalha Freitas.

Com isso, Lelles conta que a sua esposa convidou o casal de amigos da igreja para ingressarem no negócio, que toparam logo de cara. “A Rozimeire era assessora jurídica, mas estava sem trabalhar desde 2017, cuidando especificamente da sua família. Já Rogério conta com uma empresa no segmento automotivo. Através do convite da Iramar, Rozimeire decidiu que era hora de recomeçar a vida profissional como empreendedora.”

Dessa maneira, Freitas explica que quem irá comandar e tocar o negócio no dia a dia será Iramar e Rozimeire.

Missão

Apesar de ser uma franquia nova, os casais enxergaram um negócio inovador, em um segmento que está em pleno crescimento, com boas possibilidades de alta rentabilidade e que tem enraizado uma missão que segue a linha de pensamento dos empreendedores.

“O negócio vai de encontro com o que pensamos, além de combinar com o momento em que estamos vivendo na igreja, participando de uma comunidade de evangelização de casais”, salienta Lelles.

O empresário ainda comenta que o negócio também é uma forma de atender as pessoas com os produtos e ao mesmo tempo evangelizar. “Dessa maneira, unimos um negócio lucrativo com a missão de levar o evangelho. Acreditamos que a franquia vai atender a um nicho de mercado que ainda tem poucos players. As pessoas gostam dos produtos, pelo fato de unir estilo, moda e elegância, ao crescimento da espiritualidade tão buscada em tempos difíceis.”

Vida de empreendedor

O franqueado da Santo Santo Santo conta que para ele ser empresário no Brasil é uma luta diária, por possuir muita burocracia e impostos, porém desde que eles visitaram a franqueadora, que fica localizada em São José do Rio Preto (SP), eles perceberam uma energia diferente.

“Tivemos vários aprendizados, pelo fato de estarmos começando e tendo que fazer vários processos, mas com a ajuda e o suporte da rede ficou mais fácil. Já passamos pela fase de encontrar o ponto, adequação, constituição da empresa, investimentos e agora estamos nos dias iniciais de inauguração, começando a receber os nossos clientes”, salienta Lelles.

Investimento e expectativas

O investimento inicial feito pelos casais de empreendedores na franquia foi de R$ 230 mil, incluso taxa de franquia, capital de giro e a instalação.

“A nossa expectativa de faturamento está baseada no que foi apresentado pela franqueadora, ou seja, começar com faturamento bruto médio mensal de R$ 50 mil e em um ano chegarmos a R$ 100 mil mensalmente. Além disso, nós esperamos que os produtos mais vendidos sejam as pulseiras, colares e imagens”, finaliza Lelles.

Sobre a Santo Santo Santo

Criada em 2016 em São José do Rio Preto (SP), a Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos. Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio loja física que solicita investimento a partir de R$ 199 mil e prazo de retorno estimado entre 13 a 18 meses. https://santosantosantofranquia.com.br/

Tags: FranquiasGoiânia EmpresasSanto Santo Santo
Post Anterior

Metha Energia chega ao Mato Grosso

Próximo Post

Goiana Tecno it é reconhecida internacionalmente por contribuir com o desenvolvimento tecnológico de cidades

Próximo Post
Goiana Tecno it é reconhecida internacionalmente por contribuir com o desenvolvimento tecnológico de cidades

Goiana Tecno it é reconhecida internacionalmente por contribuir com o desenvolvimento tecnológico de cidades

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade