• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Semana do Frete Grátis promete aquecer as vendas on-line

A previsão do Fujioka é de um aumento de 20% nas vendas em todo o país

STG News Redação por STG News Redação
24 de abril de 2023
em Negócios
0
Semana do Frete Grátis promete aquecer as vendas on-line

Crédito: rawpixel.com

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Datas comemorativas são alavancas para o comércio de forma geral e, depois do Dia do Consumidor no final de março, o Dia do Frete Grátis, em 28 de abril, é a segunda grande campanha do e-commerce no primeiro semestre. Um momento em que é possível comprar com toda comodidade sem precisar pagar pela entrega, o que soa como música no ouvido dos consumidores, já que o frete gratuito aparece como ação preferida de 78% das pessoas segundo dados de pesquisa eBit | Nielsen.

Algumas lojas virtuais apostam ainda mais alto e estendem a promoção para a semana toda, como é o caso do site de varejo do Fujioka, empresa especialista em eletrônicos e informática que vai oferecer a “Semana do Frete Grátis”, iniciando no dia 24. Estarão participando as categorias Lava e seca, Smartphones, TVs, Áudio e Informática, sendo que as compras devem ter um valor mínimo de 500 reais.

“Queremos girar o estoque e gerar mais vendas, mas também esperamos conquistar novos clientes com a ação, além de fidelizar aqueles que já compraram com a gente”, explica Frederico Godoy que é o gerente de e-commerce do Fujioka Distribuidor. “Temos um terreno fértil para o comércio online no Brasil, ainda mais quando se trata de informática e eletrônicos que é a nossa especialidade, por isso estamos otimistas esperando um aumento de 20% nas vendas”, conclui Frederico. O Grupo Fujioka trabalha com marcas como Samsung, LG, JBL, AOC Phillips, Epson, Motorola, TCL, Lenovo, Mondial, HP e TP Link.

Segundo dados do “Webshoppers 47”, relatório realizado pela NielsenIQ Ebit, os consumidores do on-lines passaram de 87,7 milhões em 2021, para 108,9 milhões no ano passado, um crescimento de 24%. Dentre as categorias que mais colaboraram para o crescimento do e-commerce em 2022, estão os “Produtos Eletrônicos”, com evolução de 9,8% no ano.

Mais sobre o Dia do Frete Grátis

A celebração surgiu com o nome de Free Shipping Day nos Estados Unidos em 2008, com ações programadas para o mês de dezembro, com a Black Friday e a Cyber Monday. O evento vem ganhando força no Brasil, mas seguindo um calendário diferente do americano. A estratégia aqui é contrabalancear as outras ações, impulsionando as vendas no primeiro semestre do ano.

Sobre o Grupo Fujioka

Há quase 60 anos no mercado, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. Apesar das vendas por atacado representarem cerca de 80% dos negócios da empresa, o Grupo é uma referência no segmento varejista no centro do país, com lojas distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal.

Além do varejo off-line, grupo possui também dois e-commerce, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.

Tags: Destaque HomeE-commerceFujiokaGoiânia Empresas
Post Anterior

Brasília ocupa quarto lugar no ranking de cidades empreendedoras; capital subiu 65 posições em um ano

Próximo Post

Inovação no centro da política industrial

Próximo Post
Faturamento da indústria de máquinas e equipamentos cai em fevereiro

Inovação no centro da política industrial

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade