Goiânia Empresas (GO) – Atendo às mudanças de comportamento do consumidor, que está mais digital e criterioso na escolha daquilo que é prioridade, o Goiânia Shopping intensificou as ações virtuais de relacionamento. Para dar mais oportunidade, comodidade e segurança aos clientes, uma das inovações lançadas ainda no início da pandemia foi a assessoria de compras via WhatsApp. O serviço, que é gratuito, fez tanto sucesso que acabou sendo incorporado de forma permanente pelo shopping.
Com a assessoria de compras, o shopping auxilia os clientes a encontrarem as melhores ofertas, sem que eles tenham de sair de casa. Para ter acesso à facilidade, basta o interessado chamar a assessora pelo WhatsApp (62) 9 9311-4468, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas, e dizer qual é o produto que está buscando. Do outro lado do aplicativo, a assessora irá identificar as lojas que oferecem o produto, os valores encontrados e, se for preciso, poderá enviar fotos para facilitar a decisão de compra. O pagamento pode ser feito por meio de um link on-line, que é enviado ao cliente de maneira prática e muito segura. Pronto! Basta definir como será feita a entrega da mercadoria.
Quem optar pelo serviço da assessora de compras pode retirar o produto totalmente higienizado, de forma gratuita, no drive-thru. Ainda existem as alternativas do delivery e dos lockers (gavetas-cofre). A estrutura de lockers está instalada na área do estacionamento coberto do Piso G1 (ao lado dos boxes destinados ao drive-thru).
Já aqueles que optarem pela experiência de ir ao shopping serão recebidos com todas as medidas de segurança implementadas de acordo com o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), produzido em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor do varejo para o momento da COVID-19. O uso de máscara é indispensável.
Assessora de Compras
WhatsApp: (62) 9 9311-4468
Horário: das 12 às 20h, de segunda a sábado
Valor: serviço gratuito