• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

TVs e celulares disparam como os mais procurados para a Black Friday em Campo Grande

A expectativa dos lojistas na Capital é de aumento nas vendas

STG News Redação por STG News Redação
11 de novembro de 2021
em Negócios
0
Comércio de Campo Grande deve aderir a Black Friday, mas expectativa é conservadora

Foto: Agência Brasil

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Campo Grande Empresas (MS) – A poucas semanas da tão esperada Black Friday, o movimento de consumidores já começou no centro de Campo Grande. Em busca de descontos em produtos mais caros, como TVs e celulares, os clientes já começaram a pesquisar os preços para analisar e garantir uma boa promoção. A expectativa dos lojistas na Capital é de aumento nas vendas.

Gerente de uma loja de eletrônicos, Everton Santos enfrenta sua terceira Black Friday e acredita que a deste ano será a melhor nas vendas. “Este ano vai bombar, vai ser melhor do que as outras”, disse. 

Santos explica que a loja já reforçou os estoques para atender os consumidores e aponta que a data costuma ter uma procura maior de itens mais caros. Para ele, a Black Friday é a oportunidade do consumidor adquirir um produto muito desejado por um bom preço.

“Geralmente, os [produtos] que mais saem são os celulares de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil. Tem celular de R$ 1,5 mil que cai o preço para R$ 1.099”, explica. Ele afirma que a pré-Black já começou, mas os preços devem cair ainda mais na Black Friday. 

Outro gerente com boas expectativas é Elieser Lucas dos Santos. Ele trabalha em uma loja de eletrodomésticos e afirma que a expectativa é de que as vendas sejam boas, mas não espera um ‘boom’ de clientes. O movimento não deve ser incrível por conta da pandemia e o mercado retraído, explica. “O carro-chefe vai ser a venda de celulares, o mais barato sai por R$ 600 e o mais caro por R$ 2 mil”, comentou. 

Mesmo às vésperas da Black Friday, o movimento já aumentou e os clientes passam pela loja para apurar os preços e fazer uma pesquisa completa. “Também esperamos vender bastante fogão, temos de R$ 800 a R$ 2 mil”.

O segmento de vestuário também não deve ficar de fora das promoções. Andrei Pereira é gerente de uma loja de calçados e afirma que a expectativa é alta para o pós-pandemia. A loja já preparou os estoques e a divulgação para as promoções de Black Friday. “Os tênis de corrida são os que mais vão sair. Eles são mais caros, então o pessoal aproveita para comprar com desconto”, relata. 

E no online, como estão as promoções? 

De olho nas promoções da Black Friday, a reportagem do Jornal Midiamax também fez uma ‘ronda’ pelos sites de venda mais populares. No e-commerce, o aquecimento para a Black Friday já começou e há promoções desde celulares até mesa de jantar.

No site da Magazine Luiza, há liquidificador da Mondial saindo de R$ 239 por R$ 169. Há também ofertas de Samsung Galaxy A32 (de R$ 1.999 por R$ 1.532); Notebook Dell (de R$ 4.499 por R$ 3.161); Airfryer (de R$ 539 por R$ 359); TV Samsung 43 polegadas 4K (de R$ 3.999 por R$ 2.992), entre outros. 

Na Casas Bahia, há ofertas de mesa de jantar (de R$ 899 por R$ 599); batedeira (de R$ 139 por R$ 109); sofá (de R$ 1.199 por R$ 799), cama box (de R$ 649 por R$ 569), entre outros.

Na Amazon, as promoções incluem celular Samsung Galaxy A03s (de R$ 1.169 por R$ 899); Tablet Samsung (de R$ 1.610 por R$ 1.469); aspirador vertical (de R$ 244 por R$ 214); escrivaninha (de R$ 789 por R$ 749); além de artigos diversos, como livros, artigos de beleza, cozinha, brinquedos, entre outros. As promoções podem variar conforme a disponibilidade nos sites.

Fonte: Midiamax
Tags: Black FridayCampo Grande EmpresasComércio
Post Anterior

Starbucks inaugura no Conjunto Nacional

Próximo Post

Viramos uma página da nossa história

Próximo Post
Viramos uma página da nossa história

Viramos uma página da nossa história

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade