• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

WAM Group anuncia Fernanda Oliveira como nova diretora de vendas de hotelaria

Executiva chega com o desafio de continuar a trajetória de resultados da marca

STG News Redação por STG News Redação
28 de agosto de 2023
em Negócios
0
WAM Group anuncia Fernanda Oliveira como nova diretora de vendas de hotelaria

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O WAM Group é pioneiro no setor de multipropriedade e a cada ano se supera promovendo a inovação e qualidade de serviços também em suas operações hoteleiras pelo país. Após experimentar um mês de julho com recordes, com um faturamento superior aos R$42 milhões, a marca anuncia uma nova contratação. Com vasta experiência no setor, Fernanda Oliveira chega com a missão de gerenciar o departamento de vendas de hotelaria do WAM Group.

Fernanda é formada em Gestão de Marketing e Comunicação Social. Já atuou na área de gestão focada em resultados, formação, desenvolvimento e performance das equipes, carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos.  A frente da diretoria de vendas de hotelaria do WAM Group, deve contribuir com o objetivo de alavancar os resultados das unidades hoteleiras, através de grandes ações comerciais e promocionais com impacto de nível nacional.

Entre os hotéis sob sua gestão estarão empreendimentos como o Solar Pedra da Ilha (SC), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE), Ondas Praia Resort (BA), além de cinco complexos hoteleiros EM Caldas Novas (GO) – o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.

Fernanda Oliveira, afirma que assumir a responsabilidade de liderar uma equipe coesa e competente é um desafio positivo e para o qual está preparada.

“Acredito que a experiência e a vontade de crescimento, além de valorizar o trabalho do colaborador são fatores essenciais para o fortalecimento da equipe e da marca WAM”, explica Fernanda.

Atuando há 8 anos no Grupo Wish, Fernanda iniciou na empresa no cargo de gerente regional de vendas em São Paulo, e nos últimos quatro anos, na gerência nacional de vendas. “Com uma carreira desenvolvida na área comercial, em 22 anos já enfrentei muitos desafios, que foram recompensados com crescimentos pessoal e profissional.  É sempre gratificante ver nossa dedicação com resultados positivos” comemora. 

A nova diretora atuou também nas áreas de turismo, hospitalidade e eventos, além de ter sido responsável pela estratégia e gestão comercial nacional do grupo consolidado no mercado. “Como já estive na coordenação de hotéis de diferentes perfis incluindo resorts de lazer, MICE, hotéis corporativos e de aeroporto, tenho certeza que a frente do departamento de vendas de hotelaria do WAM Group posso agregar valores e ampliar o reconhecimento dos empreendimentos”, diz.

Sobre o WAM Group – O WAM Group é pioneiro na comercialização de multipropriedade no Brasil. Com foco estratégico no ramo turístico-imobiliário de eventos e lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos e experiências de férias a partir de uma estrutura sólida, sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para a carteira de mais de 100 mil clientes, tem sob sua gestão a administração, onze hotéis pelo país e quatro parques aquáticos, além de 21 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 3.000 colaboradores e parceiros.

Tags: Anápolis EmpresasExecutivosWAM
Post Anterior

Com exposições e oficinas gratuitas, cidade da fotografia invade Brasília

Próximo Post

Referência na cadeia logística, Opentech prevê receita de R$ 100 milhões em 2023 

Próximo Post
‘Corrida maluca’ na logística: quem vai entregar mais rápido?

Referência na cadeia logística, Opentech prevê receita de R$ 100 milhões em 2023 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.