A ação visa disseminar informações cruciais sobre o câncer de mama e próstata, bem como a importância dos exames de prevenção, dado seu alto índice global. O câncer de mama atinge cerca de 2,3 milhões de mulheres, enquanto o de próstata afeta 1,4 milhão de homens. Detectar essas doenças precocemente é essencial para tratamentos mais eficazes.
A ação contará com a distribuição de 2.000 panfletos informativos sobre as formas de prevenção e a importância da detecção precoce do câncer de mama e próstata. Os panfletos, que passaram por uma curadoria de profissionais de saúde, serão entregues pelos colaboradores nas dependências do edifício comercial da empresa e nas áreas próximas.
“Temos focado em ações que mobilizam nossos colaboradores e tragam impacto positivo para sociedade”, explicou Leo Junio, Gestor de RH da Zetti. “Com a conquista da chancela Great Place To Work no início de 2023, a responsabilidade em ações integradas se tornou ainda maior”, complementou Leo.
A Zetti Tech está em franca expansão e comprometida em ajudar as empresas do varejo farmacêutico a melhorar sua eficiência e produtividade. Dentre seus produtos, está o software de gestão Vetor Farma, que atende mais de 1.000 clientes em todo país.
Serviço: 1° Ação sobre a conscientização do câncer de mama e câncer de próstata
Data: 07/11/2023, terça-feira.
Horário: 12h
Local: Inove Inteligent Place, av. T-9, 2310 – Qd. 523 – Jd. América, Goiânia – GO, 74255-220